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ANALISTA ADMINISTRATIVO SR

Descrição da oferta de emprego

Responsável por gerenciar e executar as atividades administrativas da Like Produções, atuando como um profissional generalista. Este cargo abrange diversas responsabilidades, incluindo Financeiro, Compras, Departamento Pessoal, suporte à diretoria, abertura de chamados de TI e chamados para manutenção simples (elétrica ou civil). O objetivo é assegurar o funcionamento eficiente da empresa, possibilitando a entrega de cenografias de alta qualidade para eventos e feiras de grande porte. Viabilizando a fluidez das operações e contribuindo para a entrega de projetos de cenografia de alta qualidade.Financeiro e Controle Orçamentário:Controle do fluxo de caixa e conciliação bancária, conferência de extratos e controle financeiro das contas e pagar e contas a receber.Controlar contas a pagar e a receber, monitorando vencimentos e cobranças e preparando os pagamentos para aprovação pela diretoria.Preparar relatórios financeiros para análise da diretoria, incluindo gráficos e indicadores de desempenho.Preparar orçamentos mensais, trimestrais ou anuais e previas de pagamentos semanais Departamento Pessoal:Interface com o escritório de contabilidade para processos de folha de pagamento, admissões, demissões e benefícios.Atuar com o escritório de contabilidade para garantir a execução das rotinas de folha de pagamento, férias, admissões, rescisões e benefícios.Coordenar o controle de ponto e frequência dos colaboradores.organização de documentações dos colaboradores.Garantir a manutenção de documentos trabalhistas atualizados e o cumprimento das obrigações legais (eSocial, CAGED, RAIS, entre outros). Compras e Gestão de Suprimentos:Pesquisar, identificar e negociar com fornecedores a aquisição de materiais produtivos (insumos, acessórios e demais materiais de marcenaria), fretes, serviços, suprimentos administrativos, limpeza e outros insumos necessários.Acompanhar os prazos de entrega e qualidade dos produtos adquiridos.Recebimento e conferência dos itens compradosControlar o estoque de materiais, prever necessidades de compras futuras e Realizar a gestão dos pedidos de compras Suporte Administrativo e à Diretoria:Gerenciar a agenda do diretor, organizando compromissos, reuniões, visitas e viagens.Elaborar apresentações, relatórios e documentos necessários para a tomada de decisões.Prover suporte em demandas diversas da diretoria, agindo com discrição e profissionalismo.Atendimento e suporte em demandas gerais do escritório.Solicitar suporte técnico de TI quando necessário e controlar chamados e pagamentos da demandaFazer a gestão de pequenos reparos civis e elétricos na estrutura da empresa. Relacionamento com Escritório Contábil e Fiscal:Garantir o envio de informações e documentos para o escritório de contabilidade e fiscal dentro dos prazos.Suporte no fechamento contábil e fiscal e folha de pagamento, garantindo a conformidade com legislações vigentes.Monitorar a entrega de obrigações fiscais e contábeis (SPED, DCTF, entre outros).Auxiliar na organização de documentos para auditorias ou fiscalizações.Emitir e acompanhar notas fiscais de entrada e saída, garantindo conformidade fiscal. Rotinas Administrativas Gerais:Manutenção da organização do ambiente de trabalho.Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital da empresa.Desenvolver e implementar procedimentos internos que promovam eficiência administrativa.Auxiliar no planejamento e execução de eventos internos ou treinamentos.Acompanhar e coordenar contratos com prestadores de serviços, como limpeza e manutenção.Manter contato com jurídicoFazer a gestão dos contratos com clientes, prestadores de serviços fixos ou esporádicos e demais fornecedores;Elaboração e atualização de relatórios e documentos internos.- Superior completo- Experiência comprovada- Excel, Power point e Word - Conhecimentos intemediários
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo ADHE
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/02/2025
Data de expiração
  • 06/05/2025
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
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Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho......