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ANALISTA ADMINISTRATIVO - SP

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Responsabilidades:Realizar atividades administrativas, tais como:Controle de documentos, elaboração de relatórios, organização de arquivos, entre outros. Recebimento e verificação de notas fiscais. Participar da elaboração de planilhas e relatórios gerenciais para análise e tomada de decisão. Interface com as área de financeiros, compras e PMO. Coordenar equipe de implantação de mobiliários em novas unidades. Acompanhamento de projetos. contato e busca por fornecedores, controle de pedidos e materiais. Deve ser um profissional que atua com implantação de mobiliário nas novas unidades da empresa. Experiência na área de facilities (diferencial). Requisitos:Formação superior completa ou cursando. Experiência comprovada em atividades administrativas, preferencialmente em Facilities. (Perfil operacional e administrativo)-Conhecimento Intermediário em Pacote Office, principalmente em Excel. Conhecimento em sistema SAP como um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Grupo SRM Soluções CompletasPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo SRM Soluções Completas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2025
Data de expiração
  • 01/07/2025
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão......