ANALISTA ADMINISTRATIVO - SEGURANÇA PATRIMONIAL - PALOTINA/PR
Descrição da oferta de emprego
- Realiza check list dos sistemas garantindo a integridade do funcionamento de câmeras, alarmes e controladores de acesso; - Dissemina conhecimentos para as equipes e fomenta melhorias em processos de monitoramento; - Realiza atividades administrativas, mantendo os cadastros dos clientes atualizados junto à Central de monitoramento; - Fomenta junto à equipe técnica, melhorias nos sistemas de alarmes e câmeras; - Atua na área de Segurança Patrimonial, realizando o monitoramento eletrônico e no acionamento dos recursos, quando em casos de detecção de incêndio, invasão, furtos e roubos, quando necessário.
A C.
ale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art.
93, Lei e art.
3º e 4º Dec..
Requisitos.
- Ensino Superior Completo ou Cursando; - Conhecimento em Pacote Office e informática; - Disponibilidade para atuar em Palotina/PR; - Disponibilidade para atuar em escala 12X36, no turno do ou ao ; Benefícios.
- Vale-alimentação; - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Participação nos Lucros e Resultados (PLR); - Seguro de Vida; - Auxílio-funeral; - Universidade Corporativa.
Local da vaga.
Setor de Monitoramento e Segurança Patrimonial
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho; ser o responsável pelos treinamentos de segurança e medicina do trabalho; controlar a utilização dos equipamentos de......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as......
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente......
*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *deverá ter registro no ministério do trabalho... este profissional será o responsável pela realização de visitas técnicas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......