Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO RESPONSABILIDADE SOCIAL E MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS - MG

Descrição da oferta de emprego

Identificação de demandas: Se inteirar e buscar junto à gestão da área de Responsabilidade Social e Mobilização de Recursos a priorização de demandas e necessidades da Santa Casa BH para mobilização de investimento social corporativo e patrocínio; Mapeamento do mercado: Identificar tendências e oportunidades de captação de recursos; Pesquisa e Identificação de Oportunidades: Pesquisar e identificar empresas potenciais para parcerias e patrocínios; Networking e Relacionamento: Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com representantes de empresas e potenciais patrocinadores; Proposição de Parcerias: Propor projetos de patrocínio e investimento social corporativo; Alimentação, acompanhamento e desenvolvimento de oportunidades no funil de captação via CRM corporativo; Elaborar apresentações e materiais de apoio para negociação com potenciais patrocinadores e investidores sociais; Realizar reuniões, apresentações para grupos de diretores e gerentes de potenciais empresas doadoras e patrocinadoras; Desenvolvimento de Propostas: Criar propostas de patrocínio e investimento social personalizadas que alinhem os interesses e objetivos das empresas com os projetos da organização; Monitorar e avaliar o desempenho das parcerias e patrocínios, assegurando que os objetivos sejam alcançados; Desenvolver e executar campanhas de captação de recursos que envolvam empresas e patrocinadores; Apoiar ações de marketing e comunicação para promover às parcerias, acompanhar a execução de contrapartidas e aumentar a visibilidade dos patrocinadores; Relatórios e Prestação de Contas: Preparar relatórios detalhados para patrocinadores sobre o impacto e os resultados dos projetos financiados; Coordenar esforços de captação de recursos com departamentos como Comunicação e Marketing, financeiro e outras áreas envolvidas no processo; Elaborar ofícios visando comunicar às doações recebidas, solicitar novas doações, bem como prestar agradecimentos; Realizar visitas guiadas para acompanhamento de doadores às dependências da Santa Casa, visando mostrar a estrutura e serviço prestado pela Instituição; Elaboração de novos processos e Melhoria contínua de qualidade; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Grupo Santa CasaHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar (IF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Santa Casa
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/09/2024
Data de expiração
  • 16/12/2024
Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......