ANALISTA ADMINISTRATIVO – PCD
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa global, líder em serviços financeiros que, atuando no centro do sistema financeiro mundial atinge quase 20% dos ativos investíveis do mundo.
Todos os dias, em todo o mundo, os nossos mais de colaboradores trazem o poder da sua perspectiva única para criar soluções com os nossos clientes que beneficiam empresas, comunidades e pessoas em todo o mundo.
O BNY permanece líder na indústria, premiado como destino certo para inovadores e por criar um ambiente de trabalho inclusivo.
Através das nossas ideias e talentos únicos, juntos ajudamos a fazer o dinheiro trabalhar para o mundo.
É sobre isso #LifeAtBNY.
Estamos procurando um profissional para o time na função de Analista Administrativo – PCD.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro - RJ ou em São Paulo, SP - HÍBRIDO.
*VAGA EXCLUSIVA PARA PCD* Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Manter registros atualizados e sistemas de arquivos organizados; Suporte na elaboração de relatórios e indicadores; Consolidação de informações relacionadas à área; Atuar nas rotinas administrativas do time contribuindo para o melhor desempenho do setor; Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, preferencialmente Excel; Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Desejável inglês intermediário; Proativo e solucionador de problemas.
No BNY, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
America’s Most Innovative Companies, Fortune, World’s Most Admired Companies, Fortune Human Rights Campaign Foundation, Corporate Equality Index, 100% score, Best Places to Work for Disability Inclusion, Disability.
IN – 100% score, “Most Just Companies”, Just Capital and CNBC, Dow Jones Sustainability Indices, Top performing company for Sustainability, Bloomberg’s Gender Equality Index (GEI), Nossos Benefícios.
O BNY oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
Detalhes da oferta
- BNY
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......