Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO NÚCLEO ESTRATÉGICO

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Núcleo Estratégico - **Responsabilidades e atribuições**- Operacionalizar rotinas e apoiar na criação de planos de ação com foco em melhoria contínua; - Buscar padrão de excelência no atendimento de colegas, órgãos fiscalizadores e terceiros; - Criar, disseminar e manter atualizadas as normas, manuais, legislações e políticas existentes; - Realizar rotinas atividades administrativas de suporte para a agências; - Apoiar na gestão da comunicação interna. **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade; - Pós-graduação em áreascorrelatas a atividade; - Experiência em atendimento interno e suporte ao negócio; - Certificação CPA-10 daAnbima; **Conhecimentos técnicosnecessários**:- Produtos e serviços financeiros; - Matemática financeira;- Rotinas administrativas; - Consultoria interna;- Comunicação verbal e escrita; - Pacote Office. **NossasCompetências Humanas são**:Protagonismo, Empatia, Adaptabilidade, Negociação e Melhoria Contínua. **Nossas Competências Corporativas são**:Orientação para o Cooperado, Foco no Desenvolvimento Socioeconômico e Evolução Contínua. Além disso, é importante destacar as **Competências Funcionais** desejadas para o cargo de Analista Administrativo:Visão sistêmica com senso crítico: visualiza e pensa na instituição como um todo, agindo em sintonia com os interesses da Unicred, considerando a implicação das suas ações em todas as outras áreas, analisando criticamente os processos e situações. Domínio técnico com senso de customização: ter domínio frente aos seus processos de trabalho, focando e responsabilizando-se por entregas completas, de qualidade e customizadas. Capacidade para criar e aplicar conceitos e métodos de trabalho. Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade. Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e **venha cooperar**!**Informações adicionais**O sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 800 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Manaus, Sergipe e Bahia realizando um atendimento PREMIUM para mais de 100mil cooperados. Trabalhamos com propósito, e o nosso é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos. Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências. Em 2020 recebemos o selo da GPTW de 5ª melhor empresa para se trabalhar em SC e em 2021 recebemos a premiação da ACREFI como a 3ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê. **Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!****ALÉM DE UM AMBIENTE DE ALTA PERFORMANCE E COM GRANDES OPORTUNIDADES, OFERECEMOS AO NOSSO TIME**:**Assistência médica**: cuidamos da sua saúde e da saúde da sua família**Assistência odontológica**: estimulamos sorrisos saudáveis para você e sua família**Vale refeição e/ou alimentação**: contribuímos para que você tenha uma alimentação saudável e equilibrada**Celebração em datas significativas**: adoramos celebrar datas especiais com nosso time**Seu dia**: para que você possa aproveitar seu aniversário de um jeito todo especial**Qualidade de vida**: incentivamos seu bem-estar, reembolsando sua prática de qualidade de vida**Previdência privada**: gostamos de cuidar do futuro das nossas pessoas**Seguro de vida**: oferecemos proteção para você, segurança é algo importante para nós**Programa de treinamentos**: construímos uma trilha especial para apoiar sua jornada de desenvolvimento**Plano de carreira**: valorizamos e incentivamos seu protagonismo de carreira**Cooperação para educação**: contribuição financeira para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, afinal, aprender é a mais nobre busca**Reembolso infantil/babá**: contribuímos financeiramente, com a formação pedagógica e educacional dos seus filhos**Vestimenta**: vestir-se e sentir-se bem no ambiente de trabalho é essencial, e aqui, apoiamos sua aquisição de peç
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista de Mídia
DG Group

Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......