ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - MORUMBI,SP
Descrição da oferta de emprego
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
unte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida.
Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos.
Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira.
Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie.
Principais ResponsabilidadesRealizar o cadastro de novos dentistas no sistema SIS Agenda, garantindo que todos os dados sejam inseridos corretamente e de acordo com as diretrizes da empresa;Atualizar e manter o cadastro de dentistas sempre atual, assegurando que as informações estejam corretas e completas no sistema;Realizar orientações para os dentistas sobre como utilizar a ferramenta de agendamento de maneira eficaz, promovendo o uso correto e a otimização das funcionalidades;Convencer novos prestadores a entrar no sistema de agendamento e a disponibilizar horários na agenda para atender a demanda dos clientes da Amil, mostrando as vantagens de aumento de fluxo de clientes;Trabalhar junto as equipes internas e aos dentistas para garantir que as vagas estejam sempre disponíveis e que as agendas sejam atualizadas de forma a otimizar o atendimento dos pacientes;Manter um bom relacionamento com os dentistas para garantir que continuem utilizando o sistema de agendamento da Amil, realizando ações que promovam a fidelização e o engajamento;Acompanhar o uso do sistema pelos dentistas, oferecendo suporte para eventuais dificuldades e incentivando a utilização contínua da plataforma;Analisar dados como quantidade de horários livres, quantidade de horários agendados, faltas, cancelamentos e propor melhorias;Controlar o painel de workflow da sua área de atuação para garantir a resposta dentro do menor tempo e com maior satisfação;Qualificações NecessáriasEnsino superior cursando ou completo, preferencialmente em comunicação, administração, contabilidade e economia.;Experiência em comunicação e atendimento ao cliente;Conhecimentos na área da saúde;Conhecimento desejável.
Sisamil; workflow Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel, Power Point e Word)Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Palavras-Chave.
Amil, Analista Administrativo JR, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, Morumbi,SP.
Detalhes da oferta
- Grupo Amil
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......