ANALISTA ADMINISTRATIVO III
Descrição da oferta de emprego
Realizar atividades auxiliares, assessórias e instrumentais necessárias para as atividades relacionadas a gestão de custos de armazenagens.
1) compreende as atividades de acompanhamento e validação dos lançamentos de gastos trimestrais;
2) análise e justificativa dos lançamentos no SAP dos relatórios pertinentes a atividade;
3) análise dos Custos mensais: verificação, validação em centros de custos e repasses, acompanhamento de previsto vs realizado, identificação de desvios e cobrança de regularização;
4) definição, consolidação e detalhamento das metas nas classes de custo;
5) consolidação de demandas de equipamentos e de suporte à vida (BOGPM);
6) atuação no processo de LEILÃO - recebimento do resultado dos lotes, criação de cadastro de clientes no SAP, acompanhamento da conta cliente, emissão de DANFE para entrega dos lotes arrematados, emissão de baixa no estoque no SAP, emissão de documento para o CONTRIB baixar os BPs (Bens Patrimoniais) SUCATA - emissão de documento para o Finanças gerar boleto, emissão de DANFE de venda de sucata;
7) COMPRAS - emissão de Carrinho de Compras no portal Petronect, acompanhamento do processo até a entrega do material;
8) participação em reunião;
9) GESTÃO - acompanhamento e controle do pagamento e arquivo das guias de IPTU, Alvará e SPU (Superintendência dos Portos da União) e solicitação de emissão e monitoramento do pagamento e arquivamento.
10) alimentação de informações no Sistema;
11) realização, acompanhamento e conclusão dos Serviços no Sistema;
12) Inventário de Bens Patrimoniais - emissão de relatório dos BPs (Bens Patrimoniais) emissão de relatório final e encerramento;
13) elaboração e questionamentos para aplicação na Pesquisa de Satisfação do Cliente (PSC), acompanhamento e encerramento do Inventário;
14) registro, acompanhamento, e conclusão de reuniões rotineiras no sistema; alimentação de ações no Sistema;
15) análise das demandas de acesso da gerência e verificação da pertinência de liberação de acesso no CAR (Controle de Auditoria de Acesso a Arquivos de Rede);
16) solicitação de perfil de acesso aos empregados e contratados;
17) distribuição, acompanhamento de pendência de Padrões novos e revisados aos empregados SINPEP;
18) apoio e suporte a Auditorias Internas e Externas - Divulgação dos calendários, realização de reunião de abertura/encerramento, organização dos documentos, acompanhamento da auditoria;
19) acompanhamento e verificação de ações de Auditoria;
20) acompanhamento como facilitador, junto ao RH, no sistema GD (Gerenciamento de Desempenho);
21) consolidação de informações para o acompanhamento do gerente;
22) elaboração de Apresentação de Resultado da gerência;
23) mapeamento dos treinamentos;
24) acompanhamento da realização de Auditoria;
25) emissão de viagens e hospedagens;
26) atualiza o quadro de efetivos no Sistema;
27) atuação em Pequenas Compras.
28) Organização de Armários e Pastas de Gestão de documentação e envio para arquivamento
FORMAÇÃO : Formação nível superior: em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Obrigatório ter Registro em Conselho de Classe.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS : aplicações SAP; e informática nível avançado.
REGIME DE TRABALHO : 44 Horas semanais ( segunda a sexta )
SALÁRIO : R$4.209,46
TRANSPORTE FRETADO;
VALE REFEIÇÃO;
PLANO DE SAÚDE;
PLANO ODONTO;
GYMPASS;
ZENCLUB;
CESTA BÁSICA ( por assiduidade )Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelSAP
Detalhes da oferta
- ACCERTH SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 46R$ - 46R$
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......