Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO - GESTÃO DE TRANSPORTE TERRESTRE - BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Elaborar relatórios inerentes à atividade de transporte terrestre, revisar procedimentos, preparar e conferir minutas de documentos e contratos. Gerenciar documentação necessária para os contratos e aditivos, cadastrar contratos em Sistema específico, solicitar e conferir documentos e certidões das Contratadas. Conferir a documentação técnica para o processo de contratação. Manter cadastro de fornecedores, emitir relatório e alertas de prazos e saldos dos contratos vigentes, elaborar relatórios de controle diversos, organizar documentos na rede, planejar, acompanhar e controlar os treinamentos dos colaboradores do setor. Gerir as atas das reuniões, planos de contratação, apoiar administrativamente a fiscalização dos contratos, solicitações de contratações e aditivos, de Pareceres Jurídicos, na emissão, elaboração de Minuta e gerir os TEP’s (Termo de Encerramento de Pendências). Apoiar na emissão e gerir os TRD’s (Termo de Recebimento Definitivo).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:QualidadosConsultoria de engenharia em geral e informática.Ramo:Engenharia (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Qualidados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do......