Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO - GESTÃO DE TRANSPORTE TERRESTRE

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Elaborar relatórios inerentes à atividade de transporte terrestre, revisar procedimentos, preparar e conferir minutas de documentos e contratos. Gerenciar documentação necessária para os contratos e aditivos, cadastrar contratos em Sistema específico, solicitar e conferir documentos e certidões das Contratadas. Conferir a documentação técnica para o processo de contratação. Manter cadastro de fornecedores, emitir relatório e alertas de prazos e saldos dos contratos vigentes, elaborar relatórios de controle diversos, organizar documentos na rede, planejar, acompanhar e controlar os treinamentos dos colaboradores do setor. Gerir as atas das reuniões, planos de contratação, apoiar administrativamente a fiscalização dos contratos, solicitações de contratações e aditivos, de Pareceres Jurídicos, na emissão, elaboração de Minuta e gerir os TEP’s (Termo de Encerramento de Pendências). Apoiar na emissão e gerir os TRD’s (Termo de Recebimento Definitivo).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:QualidadosConsultoria de engenharia em geral e informática.Ramo:Engenharia (CJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Qualidados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/12/2024
Data de expiração
  • 31/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......