Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO JR

Pinheiros - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Oxfam Brasil A Oxfam Brasil (OBR) é uma organização da sociedade civil brasileira fundada em e tem como missão contribuir para a construção de um Brasil mais justo, sustentável e solidário que enfrente as causas da pobreza, injustiça social e das desigualdades.
Trabalha com programas, pesquisa, incidência política e campanhas públicas.
Sua atuação está baseada em evidências, na produção de dados confiáveis e na realidade da vida das pessoas mais afetadas pelas desigualdades, situações de vulnerabilidade e pobreza e injustiças sociais.
Para manter e ampliar seu trabalho, a OBR utiliza seus programas, pesquisas e campanhas de maneira estratégica para sensibilizar e convencer seus alvos e mobilizar apoiadores, mídia, tomadores de decisão e a sociedade em geral.
A Oxfam Brasil é membro da confederação Oxfam, composta por 21 organizações nacionais independentes que atuam conjuntamente para a construção de um mundo mais justo e sustentável, trabalhando em 79 países com milhares de parceiros e aliados, apoiando comunidades para construir uma vida melhor para si mesmas, aumentar a resiliência e proteger vidas e meios de subsistência também em tempos de crise.
A Oxfam Brasil promove o combate à discriminação de raça e gênero e quer ampliar a presença de pessoas negras, mulheres e LGBTQI+ na sua equipe.
Esta é uma vaga afirmativa exclusiva para pessoas negras.
Área(s) de Atuação Administrativo/Operacional, Financeira/Economia, Terceiro Setor/Política Social, Programas e Projetos Descrição da Vaga Nome do Posto.
Analista Administrativo-Financeiro JR Gerenciado(a) por.
Gerente de Operações Nº de funcionários(as) subordinados ao posto.
não Responsabilidade orçamentária.
não Área.
Operações Tipo de contrato/carga horária.
CLT / 40 horas semanais.
Local de trabalho.
São Paulo/SP Salário.
a combinar Prazo para começar.
a combinar Objetivo da Área A Área de Operações é central para o funcionamento da Oxfam Brasil, pois é responsável pela gestão administrativa e financeira da organização, incluindo financeiro, recursos humanos, administração de projetos de fontes financiadoras, administração do escritório, implantação e aperfeiçoamento de sistemas e gestão da tecnologia da informação.
Objetivo do POSTO O(A) Analista Administrativo Financeiro de Projetos terá como principais objetivos.
·         Executar e monitorar os processos de aquisição de bens e serviços da Oxfam Brasil; ·         Zelar e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas e procedimentos já existentes na Oxfam Brasil; ·         Apoiar as atividades operacionais financeiras e contábeis, em conformidade com as políticas e procedimentos organizacionais e a legislação vigente.
Principais Responsabilidades / Atribuições Do Cargo ·         Preparar os processos de compras e contratação de serviços da Oxfam Brasil, conforme estabelecido pelas políticas e procedimentos da organização; ·         Monitorar a execução dos serviços, aceite dos produtos e confirmação de recebimento de mercadorias para pagamento; ·         Trabalhar em conjunto com a área administrativa e financeira para garantir a qualidade e transparência dos processos logísticos, de contratação de serviços ou outras aquisições para implementação de atividades; ·         Trabalhar em estreita colaboração com as equipes da organização para garantir agilidade na implementação do fluxo de compras e contratações de serviços e nas atividades financeiras; ·         Manter registros atualizados dos contratos; ·         Manter registros atualizados de compras e contratações em geral; ·         Contribuir para o constante aprimoramento das políticas e procedimentos atuais, de modo a garantir a transparência e agilidade dos processos internos; ·         Fazer a indução dos processos de compras e contratações aos novos funcionários e reciclagens periódicas a toda equipe; ·         Manter bom relacionamento com a equipe e fornecedores; ·         Apoiar processos de auditorias externas; ·         Pesquisar fornecedores em potencial; ·         Fazer gestão do Banco de Fornecedores; ·         Apoiar a construção de orçamentos e memórias de cálculos de projetos internos; ·         Apoiar as reuniões de monitoramento financeiro dos projetos.
Requisitos Habilidades e Competências ·         Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam Brasil; ·       Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça, etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil; ·         Formação superior completa ou cursando nas áreas de contabilidade, finanças ou administração; ·         Capacidade para trabalhar com senso de priorização em uma equipe diversa e sob pressão, respondendo a várias demandas simultâneas; ·         Amplo conhecimento do Pacote Office; ·         Capacidade Analítica; ·         Conhecimento em regras processuais e noções de sistema de compras e contratações; ·         Capacidade de negociação e relacionamento com terceiros; ·         Proatividade; ·         Boa comunicação verbal e escrita; ·         Experiência de trabalho em organizações da sociedade civil.
COMO APLICAR As inscrições devem ser feitas até o dia e somente serão aceitas via site do IPO Instituto.
Cadastre seu CV e anexe uma carta de apresentação em português (no máximo com 350 palavras), explicando porque você quer trabalhar na Oxfam Brasil e quais características você possui e destacaria, à luz das responsabilidades do cargo.
Informe também o salário atual ou último e a pretensão salarial para o posto.
Inscrições que não atendam os requisitos acima não serão aceitas.
Na Oxfam Brasil, acreditamos que a diversidade é um dos nossos maiores ativos.
Valorizamos e respeitamos a individualidade de cada pessoa, e reconhecendo que a diversidade nos torna mais fortes.
Nos comprometemos a criar um ambiente inclusivo, onde todas as vozes são ouvidas, respeitadas e valorizadas.
Ao se candidatarem a uma vaga em nossa organização, convidamos a todas as pessoas a acolherem o nosso compromisso com a diversidade e inclusão.
Esperamos que cada pessoa de nossa equipe contribua para um ambiente de trabalho acolhedor, respeitoso e inclusivo, e que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ao unirmos forças em prol da diversidade e inclusão, fortalecemos não apenas a nossa organização, mas também toda uma sociedade.
Juntos, podemos construir um ambiente de trabalho mais justo, empático e enriquecedor para todas e todos.
Faça seu login ou cadastre-se para se candidatar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... 041,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......