Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Financeiro - Irá atuar como elo entre as áreas da empresa, especialmente a comercial, com a nossa estrutura de centro de serviços compartilhados que operacionaliza a maioria das atividades. Será responsável por fazer o controle de resultado envolvendo a apuração de quantitativos de serviços para faturamento, comandando a emissão de faturas e organizando o recebimento pelos clientes. Na parte de custos, fará a interface com as áreas demandantes para a contratação, recebimento de notas e programação de pagamentos. Dará suporte também a controles de gestão diretamente ao CEO, como reports de resultado, inadimplência, relatórios, entre outros. Requisitos: Nível de senioridade + tempo de experiência: Mínimo de 5 anos de experiência no cargo (sênior). Deve ter experiência mínima de 5 anos em atividades similares em empresas de serviços, especialmente que tenham clientes de grande porte. Ter profundo conhecimento em atividades do cargo, sabendo operar sistemas como ERPs, planilhas em nível avançado e conhecimento de indicadores financeiros, DREs, Fluxo de Caixa, etc. Ter experiência em report de resultados financeiros em nível gerencial. Inglês de nível mínimo intermediário para interação escrita com clientes estrangeiros e análise de documentos. Formação superior completa em Administração / Contabilidade / Economia. Requisitos desejáveis: Desejável que já tenha trabalhado em empresas de software com operação na modalidade SaaS para mercado B2B. Desejável que possua inglês de nível avançado com boa conversação (será um diferencial). Requisitos comportamentais: Deve ser uma pessoa autônoma que saiba suas responsabilidades e atue sem a necessidade de supervisão constante. Deve possuir uma excelente capacidade comunicativa e saber se portar bem no relacionamento com clientes e na gestão de conflitos ou negociações. Deve ter capacidade proativa e iniciativa própria a fim de promover melhorias em processos, implantação de ferramentas e controles. Diferenciais: Profissionais que já trabalharam em empresas prestadoras e que possuem produto próprio de TI. Localidade da posição: Curitiba. Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje. Quais são nossos valores? - Somos pessoas servindo pessoas. - Pensamos e agimos como donos. - Crescemos e aprendemos juntos. - Buscamos excelência e a simplicidade. - Temos inovação e criatividade no nosso DNA. Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades. Se identificou? Então, #VemSerMeta! A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação digital (DX), que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos. Com 33 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes e mais de 8 países, com uma equipe de mais 3. 000 pessoas, em 350 cidades e 14 países. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002565... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... o que você precisa saber sobre essa......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......