ANALISTA ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Realizar o controle de contas a receber, incluindo a emissão e o acompanhamento de boletos;
Conferir os fechamentos financeiros de loja física e vendas de atacado;
Apoiar na abertura e legalização de novas filiais, garantindo o cumprimento de requisitos legais e burocráticos;
Gerir processos de rescisão e demissão, incluindo envio de documentos;
Organizar e manter atualizados os documentos da empresa relacionados a contratos, registros e informações fiscais;
Elaborar relatórios financeiros e administrativos para suporte à tomada de decisão;
Realizar rotinas administrativas diversas, garantindo o cumprimento de prazos e a eficiência dos processos internos;
Atuar em interface com contabilidade e setores externos relacionados.
Requisitos:
Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em rotinas administrativas e financeiras;
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão financeira;
Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos;
Desejável: conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Local de trabalho:
Natal/RN
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......