Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa Especialista em RevOps , que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais:Marketing, Processos, Relacionamento com o Cliente e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. É papel do Analista Administrativo Financeiro garantir a gestão eficiente dos processos administrativos e financeiros, assegurando o controle adequado dos nossos recursos e o suporte operacional necessário para o bom funcionamento da Tegrus. Quais serão suas atividades com a gente:Planejar e organizar informações e processos da área administrativa e financeira, desenvolvendo e estruturando fluxos de trabalho, documentando e organizando dados de forma sistemática para otimizar as operações internas, com o objetivo de garantir o funcionamento adequado da área administrativa. Gerir recursos financeiros, controlando o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, e fechamentos mensais, para assegurar o equilíbrio financeiro da empresa e cumprir com todas as obrigações financeiras, garantindo a saúde financeira da organização. Elaborar contratos e gerir prazos com fornecedores, relacionando-se diretamente com fornecedores e clientes, para assegurar que todos os contratos estejam em conformidade com as exigências legais e operacionais da empresa e que os prazos e entregas sejam cumpridos. Gerenciar o ambiente físico do escritório e manter o controle de estoque, assegurando a organização do espaço de trabalho, controle de equipamentos e materiais, e a provisão dos recursos necessários para o dia a dia operacional, visando criar um ambiente de trabalho funcional e organizado. Fazer a gestão de prazos de contratos com fornecedores, acompanhando as renovações e vencimentos, para garantir que a empresa esteja em conformidade com os compromissos firmados e evite qualquer interrupção nos serviços essenciais. Apoiar o RH nos ritos trabalhistas admissionais e demissionais, para garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas da empresa e o bom andamento das atividades de recursos humanos. Especificações da vaga:Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia:3 a 5 anos de experiência em rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento em controle financeiro, conciliação bancária, análise de DRE , fluxo de caixa, noções de contabilidade e legislação trabalhista. Capacidade de organização e planejamento. Boa comunicação verbal e escrita para relacionamento com clientes e fornecedores. Habilidades de negociação. Forte habilidade de resolução de problemas. Proatividade e bom relacionamento interpessoal. Capacidade de realizar múltiplas tarefas e apoiar diferentes áreas da empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista financeiroEmpresa:TEGRUSConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TEGRUS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... a proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... br/vagas?id=002565......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, contabilidade ou áreas relacionadas;......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... qual será o seu desafio? realizar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......