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ANALISTA ADMINISTRATIVO E JURÍDICO

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Atendimento telefônico, monitoramento de e-mails e WhatsApp;
Atualização de sistemas internos;
Apoio ao setor Financeiro: emissão de boletos e elaboração de relatórios;
Compras e abertura de chamados para manutenção;
Organização de documentos e arquivamento de processos;
Controle da agenda de locações de auditório, salas de reunião e equipamentos
multimídia;
Apoio ao setor de Marketing na organização de eventos e cursos;
Gestão de arquivos, inventários e acompanhamento de processos administrativos;
Redação e controle de atas de reuniões e audiências;
Relatórios gerenciais de conciliação e controle financeiro;
Controle de emissões;
Gestão dos processos;
Acompanhamento de audiências e registro de atas;
Emissão e controle de Declarações de Convênios;
Conciliação e conferência de pagamentos;
Apoio na análise e conferência de documentos legais e contratuais;
Pesquisa e atualização de normativas e legislações relacionadas ao setor de comércio;
Auxílio na gestão de processos jurídicos e administrativos internos;
Orientação aos associados.




Certificação Conhecimento
Preferencialmente com graduação completa em Direito ou em formação;
Graduação em administração ou processos gerenciais;
Experiência com rotinas administrativas e suporte jurídico;
Conhecimento em elaboração de relatórios e atas;
Familiaridade com processos de conciliação e organização documental;
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes.

Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Assistente Administrativo
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
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Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando......