ANALISTA ADMINISTRATIVO DE PROJETOS I
Descrição da oferta de emprego
Nossos projetos são complexos e requerem uma quantidade significativa de coordenação para serem bem-sucedidos.
Nesta posição você irá interagir frequentemente com nossos gerentes de projetos e equipe de engenharia.
Sobre a vaga Atuar em projetos Brasil, Latam e US Dar suporte no planejamento e controle físico-financeiro de projetos Auxiliar na elaboração de propostas comerciais Apoiar no relacionamento com fornecedores e terceiros Elaborar pacotes de licitação de projetos Dar suporte na preparação e gestão de contratos Contratar serviços e auxiliar na aquisição de equipamentos para projetos Preparar e atualizar documentos dos projetos, assim como relatórios de status Elaborar e acompanhar cronogramas de projetos Elaborar medições para faturamento e realizar o controle financeiro e contábil dos projetos Dar suporte na comunicação contínua entre os participantes do projeto, incluindo equipe de engenharia, clientes e subcontratados Sobre você Inglês Avançado Desejável graduação completa em Administração ou cursos relacionados à área de atuação Pacote Office avançado Desejável conhecimento em MS Project Ter a capacidade de realizar análise crítica, gerenciar e priorizar múltiplas responsabilidades simultâneas Ser organizado no tratamento e registro de informações, com atenção a detalhes Ser proativo na busca de soluções de problemas e oportunidades de melhoria Desejável experiência em empresa de construção, engenharia ou arquitetura Atuação em formato híbrido em São Paulo/ SP, a poucos metros de distância do Metrô Paulista.
Sobre nós Planejamos, projetamos e construímos fábricas de alimentos para grandes marcas em todo o país e no mundo.
Nas últimas três décadas, trabalhamos exclusivamente para indústria de alimentos e bebidas, ajudando suas marcas favoritas a colocarem seus alimentos preferidos nos supermercados.
Com sede em Massachusetts, executamos projetos em todo o mundo com uma equipe de mais de 600 profissionais, com base em nove escritórios nos Estados Unidos, Brasil e Canadá.
A Dennis Group orgulha-se de oferecer oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem, idade ou deficiência.
JOB CODE.
Detalhes da oferta
- Dennis Group Brasil
- 03/09/2024
- 02/12/2024
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas......
A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello......
Responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia... possuir experiência comprovada nos......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......