ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um(a) Analista administrativo de operações de vendas para empresa atuação em uma empresa de tecnologia especializada em produtos para o varejo e setores financeiros.
Analista administrativo de operações de vendas
Tipo de contrato: CLT Terceiro
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg a Sex 09h às 18h
Local de trabalho: Brooklin Novo, São Paulo - SP
Salário: A/C
Benefícios:
AMIL 400 - ENFERMARIA | Sem Desconto - Titular
AMIL DENTAL 200 DOC | Sem Desconto - Titular
VALE ALIMENTAÇÃO - CARTÃO - R$ 148.94
VALE REFEIÇÃO - CARTÃO - R$ 760.00
VALE TRANSPORTE - CARTÃO | DESCONTO VALE TRANSPORTE 6.00% sobre o salário
Principais Atividades:
Responsável por atender o canais de representantes, atendimento ao cliente, conferência de pedidos, cancelamentos e leads;
Responsável por operacionalizar e assegurar, através da gestão de dados, análises, ferramentas e processos, a execução da estratégia comercial da nossa rede e franquias;
Colaborar com as áreas de negócios para alcançar as metas comerciais por meio da análise de dados e da implementação de ferramentas eficientes;
Trabalhar para que os dados sejam coerentes, estejam disponíveis e traduzam o desempenho do negócio, através da promoção do correto registro de dados, criação, manutenção e revisão constante dos dashboards, além da padronização e disseminação dos conceitos dos indicadores, a fim de contribuir com a manutenção das estruturas de dados em prol da governança de dados da empresa;
Contribuir com análises alinhadas às prioridades e realidade do negócio, desenvolvendo estudos e relatórios de desempenho, produtividade e tendências, análises preditivas de forecasting de resultados, visando a geração de insights relevantes para tomada de decisões;
Implementar e atestar o correto uso de ferramentas, através da atualização e disseminação de melhores práticas, divulgação de conteúdos e auxílio ao uso dos painéis de BI, além do endereçamento das necessidades de novos ferramentais, facilitando a gestão comercial e monitoramento de resultados;
Viabilizar, acompanhar e contribuir com a correta execução dos processos pelas equipes das áreas de negócio, buscando inovação e automatização de processos, para prover inteligência e reduzir esforços operacionais.
Requisitos técnicos:
Formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência na área administrativa e/ou operacional;
Conhecimentos em Excel;
Conhecimentos em processos de atendimento ao cliente;
Conhecimentos no sistema ERP (Preferencial SAP).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......
Estamos em busca de um consultor de vendas talentoso para se juntar à equipe usina imobiliária... como consultor de vendas, você será responsável por atrair potenciais clientes, fechar vendas e alcançar metas estabelecidas... se você é apaixonado por vendas e tem um histórico comprovado em fechar negócios......
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......
+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......