Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS - TEMPORÁRIO (FORTALEZA/CE)

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

Realizar o saneamento dos contratos vencidos do GEQ
Dar suporte aos compradores nas negociações de contratos com fornecedores, clientes e outras partes envolvidas.
Manter os registros precisos e organizados de todos os contratos e documentos relacionados.
Atualizar sistemas de gestão de contratos e arquivos para refletir as informações mais recentes.
Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de contratos, incluindo agendamento de reuniões, preparação de relatórios e comunicação com partes interessadas.
Colaborar com outros departamentos para garantir a execução eficaz dos contratos e resolver problemas operacionais relacionados.
Acompanhar os prazos de vencimento dos contratos e tomar medidas proativas para renová-los ou encerrá-los conforme indicação das áreas

Requisitos:

- Formação acadêmica em Administração, Direito, Economia ou área relacionada.
- Conhecimento em análise e gestão de contratos, preferencialmente em um ambiente corporativo.
- Habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes e gerenciamento eficaz do tempo.
- Capacidade de trabalhar com eficiência em um ambiente dinâmico e multitarefa.
- Domínio do Microsoft Office

De segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: Próximo a praça da Imprensa.
Salário R$ 2811,10 + Alimentação no local.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Goiânia GO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/06/2024
Data de expiração
  • 26/09/2024
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......