ANALISTA ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS- TEMPORÁRIA
Descrição da oferta de emprego
• Apoiar a gestão de contratos, produtos, pedidos, prazos, atividades e processos, para atendimento da demanda de clientes internos e externos.
• Garantir e Auditar os processos administrativos da área de Back Office Comercial no que tange as saídas de: Equipamentos, Acessórios, Consumíveis e Softwares, Pagamento a fornecedores e Contratos.
• Habilidade em análise e resolução de problemas.
Requisitos técnicos
• Superior completo, desejável em Administração de Empresa, Contabilidade, Economia ou Afins.
• Experiência em parâmetros contratuais;
• Excel intermediário/ avançado, experiência em sistemas ERP;
• Conhecimento em Power BI.
Detalhes da oferta
- Serhum RH
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... 541,43 e, após o período de experiência, r$2......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......