Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS JR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo de Contratos Jr - Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade, atuamos há mais de 40 anos no mercado e, desde 2022 passamos a ser parte do Grupo Volkswagen, oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo. O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossos integrantes e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas. Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história. ResponsabilidadesAcompanhar contratos próximos do término, com as opções relativas à conclusão do contrato, administrando as respostas recebidas tomando as devidas providências. Quando o Cliente manifestar interesse pela opção de compra deverá solicitar à área de Seminovos, dando todo o apoio no processo. Nos casos em que o Cliente confirma o interesse pela devolução do veículo, no final do prazo contratado, deverá seguir com a tratativa de devolução dos veículos. Atender o Gestor de Frota sempre que solicitado. Emitir e enviar relatórios gerenciais conforme necessidades do Cliente, gerando informações que possibilitarão ao gestor de Frota, um maior conhecimento e domínio da frota. Esclarecer dúvidas referentes aos contratos (esclarecimento de cláusulas contratuais). Responder a ocorrências de faturamento. Informar valor de rescisão antecipada, quando solicitado pelo Cliente. Informar ao cliente as datas e locais de retirada dos veículos. Coordenar com a área de entrega de frota a efetivação do processo. Acompanhar, via sistema, as várias etapas do processo de locação do veículo, emplacamento, documentação, PDI, transporte e chegada do veículo no DN de entrega e enviar aviso de Disponibilização do Veículo ao cliente, articulando-se com a área responsável pela entrega do veículo. Acompanhar e tratar com o Cliente sobre os veículos parados em manutenção, verificando a liberação de oficinas. Verificar sobre necessidade de reserva técnica junto com a área de sublocação, conforme necessidade do Cliente. RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Administração e afins. Experiência na área administrativa e de contratos. Habilidade em negociação. BenefíciosPLR (Participação nos Lucros ou Resultados). Vale-Refeição. Vale-Alimentação. Day Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR). Programa de descontos na locação de carros. Seguro contra acidentes pessoais. Wellhub. Processo SeletivoStep 1: Entrevista com o RH/gestão. Step 2: Questionário de Integridade e Compliance. Sobre a LM Soluções de MobilidadeHá mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil. Em 2022, demos um grande passo rumo à expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passando a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo. Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões. Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......