ANALISTA ADMINISTRATIVO DE AUDITORIA
Descrição da oferta de emprego
A Athena Saúde é uma empresa do Pátria Investimentos, que atua no segmento de Operadoras de Saúde, Dental e Hospitais.
Somos uma empresa que cresce exponencialmente, com 5 operadoras, 57 centros médicos e pronto atendimentos, 12 hospitais, mais de 7 mil colaboradores e aproximadamente 3,5 milhões de atendimentos por ano.
Com presença em cidades de norte a sul do país, estamos comprometidos com a excelência e inovação constante.
Na Athena, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Acreditamos que a diversidade nos torna mais fortes e inovadores! Requisitos.
Graduação ou Curso Técnico em Enfermagem Conhecimento em Saúde Suplementar Conhecimento em Excel Facilidade no manuseio de software Responsabilidades.
* Acionar prestadores médicos solicitantes para providenciar documentos necessários a auditoria; * Atender e acionar beneficiários em relação a liberação de procedimentos eletivos; * Agendar e orientar clientes para realização da Perícia Médica; * Solicitar e acompanhar processos enviados para auditoria externa ou junta médica; * Encaminhamento das solicitações de Home Care aos prestadores credenciados com devolutiva ao solicitante.
Instruções adicionais.
* Horário de Trabalho.
Segunda á Sexta das h ás h * Local.
Avenida Brasil, - Zona 01 - Maringá.
Benefícios.
- Bônus Assiduidade; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale Alimentação; - Convênio com farmácias (Cartão Up Go); - Licença Prêmio; - Seguro de vida; - Folga Aniversário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......