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ANALISTA ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Faturamento da assistência técnica;\"Controle do fluxo dos equipamentos do armário;\"Elaboração de orçamento e demonstrativos de despesas;\"Compra de passagens aérea;\"Cancelamento de passagem aérea;\"Controle de reembolso de passagem aérea\"Controle de extrato de cartão de crédito;\"Controle de despesas de viagem dos técnicos;\"Elaboração de processos de viagens;\"Suporte administrativo avançado aos técnicos em campo;\"Cotação com transportadora;\"Elaboração de requisição;\"Devolução de material de requisição;\"Criação de ordem de serviço;\"Resposta a todo tipo de e-mail com questões administrativas;\"Resposta a WhatsApp com todo tipo de consultas e resolução de problemas administrativos;\"Plataforma ArkmedsoCadastro de equipamentos;oCriação de ordem de serviço;oAlteração de cadastro de equipamentos;oAbertura de plano;oClassificação de ordem de serviço para faturamento;oPlanilha de análise de dados de equipamento;oCriação de solicitante;oGeração de relatório de gasto de horas por equipamento;\"Controle do retorno de peças de viagens;\"Elaboração de relatório dos indicadores da assistência técnica;\"Correção de notas fiscais;\"Agendamento de visitas com os clientes;\"Controle da definição de equipamentos comprados da Spectrun ou não;\"Suporte administrativo por telefone;\"Determinação do fluxo de trabalho administrativo da assistência técnicaBons conhecimentos em Matemática (Haverá aplicação de Testes)Bons conhecimentos de Excel e WordBoa redaçãoSuperior completoDesejável Experiência na área administrativa de Assistência Técnica;Desejável Experiência na área administrativa de empresas na Área Médica;Desejável Experiência na Área Fiscal
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Spectrun Bio
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2025
Data de expiração
  • 25/06/2025
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo......