ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Executar rotinas administrativas da área como: atendimento telefônico, recebimento de solicitações de outras áreas, preenchimento de planilhas e documentos de circulação interna, entre outras atividades correlatas.
• Abertura de pedido de compras conforme necessidade da área.
• Assistência ao Almoxarife para controle de estoque, recebimento e controle de notas fiscais.
• Assistência na organização e gestão de atividades da área de manutenção predial (Limpeza).
• Assistência à gestão da área com processos de requisições de movimentações e vagas no sistema.
• Assistência ao setor de RH com seleção, processo admissional e gestão de ponto dos colaboradores alocados em seu Centro de Custos.
• Controle de ativos e alocações para faturamento.
Requisitos:
• Fácil acesso a Jardim São Jorge, Londrina - PR
• Experiência com rotina administrativa de escritório como área financeira, compras e setores de manutenção predial.
• Para atuação em obras/contratos: Experiência em processos de Recursos Humanos como recrutamento e seleção, gestão de ponto, processo admissional e noções em legislação trabalhista.
• Desejável estar cursando ensino superior em áreas como Gestão de RH, Administração e áreas correlatas.
• Desejável conhecimento em Protheus Totvs.
O que esperamos de você:
• Analítico
• Senso de urgência
• Proativo
• Responsável
Porque trabalhar conosco:
Significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
O que oferecemos para você:
• Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESPacote OfficeConhecimento em TOTVS
Detalhes da oferta
- ENGEMON
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......