ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Como parte da equipe, você será responsável por gerenciar e otimizar processos administrativos, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento de normas estabelecidas.
Sua função será crucial para o suporte administrativo diário, envolvendo a gestão de documentos, controle de orçamentos, 5S, acompanhar auditorias, análise de dados financeiros e suporte ao departamento de recursos humanos e departamento pessoal.
Você trabalhará em estreita colaboração com outras áreas para garantir a consistência e a precisão das informações administrativas.
Experiência em gestão de processos administrativos é essencial, assim como habilidades analíticas para interpretar dados e gerar relatórios.
O candidato ideal deve ter uma formação em Administração, engenharia ou áreas correlatas.
Além disso, é necessário ter um excelente conhecimento em softwares de escritório, especialmente em planilhas eletrônicas e sistemas de gestão empresarial.
Você deve demonstrar uma forte capacidade de organização, atenção aos detalhes e uma mentalidade orientada para resultados.
Habilidades de comunicação e trabalho em equipe são fundamentais, pois você irá interagir com diversos departamentos da empresa assim como suportar a demanda operacional.
Se você é meticuloso, tem uma visão detalhada e está procurando um ambiente onde possa aplicar suas habilidades administrativas para o benefício da organização, esta é uma oportunidade para você.
Junte-se à SODEXO VAGAS OPERACIONAIS e faça parte de uma equipe dedicada a excelência operacional e administrativa.
Aplicar para esta posição é uma chance de contribuir para um ambiente dinâmico e desafiador, onde cada função é vital para o sucesso da empresa.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- SODEXO VAGAS OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......