ALMOXARIFE - LAGES/SC (PCD)
Descrição da oferta de emprego
1 Vaga - Almoxarife
Local: Lajes-SC
SETOR: Almoxarifado
Conhecimento em ERP
Responsabilidades e atribuições
1- Garantir o controle de estoque do Almoxarifado conforme previsto na Política;
2 - Identificar e controlar lotes, estoques, validade de produtos e locais de armazenagem dos itens de Controle Total;
3-Conferir e assinar os Formulários de Recebimento Fisíco gerado pela balança, apontando qualquer discordância em relação ao Pedido de Compra, comunicando imediatamente a Gestão; 4-Realizar o atendimento aos colaboradores, liberando itens do Almoxarifado somente com aprovação no Sistema;
5 - Controlar a entrega de EPI'S garantindo o preenchimento e assinatura do colaborador na Ficha de Entrega de EPI'S, bem como recolher o EPI'S utilizados e encaminhar a Central de Resíduos para o devido e correto descarte; 6- Controlar estoque mínimo por itens de Controle Total, conforme procedimentos da Empresa; 7 - Realizar, controlar e acompanhar recebimento, emitindo o documento de formalização de recebimento físico, realizando conferência, descarga, manuseio e armazenamento de materiais para reposição de estoque,uso e consumo, dando conformidade ao processo, bem como emitir Solicitação de Compras, quando necessario para reposição de estoque de segurança;
Diferencial: Conhecimento em ERP
Curso: Tecnico em Adm ou contabilidade -
Simplicidade / Agilidade
Foco no cliente / Foco no Resultado
Metódico
Inteligencia Sócio emocional
Pró-atividade
Organização
Comunicação
Confiabilidade
Administração de Estoque
Salario: R$ 2639,77
Transporte Interno
Refeitório no local;
GYMPASS;
PPLR;
Plano odontológico;
Plano de Saúde;
Educação Corporativa;
Avaliação de Desempenho;
Programa Qualidade de Vida;
Programa de Voluntariado S - ESGLocal de trabalho: Lages, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESlagespcdalmoxarifadoadministrativoemprego
Detalhes da oferta
- ATHINA ASSESSORIA
- Indeterminado
- 77R$ - 77R$
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Participar do envio e recebimento de peças e componentes para conserto de terceiros... participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre obras... participar do envio e recebimento de pneus para recape e conserto de terceiros... disponibilizar a equipe de manutenão acesso......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:30 - hora extra nos finais de semana quando combinado salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e......
Requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Vaga: atendente (lapa) vaga para pcd: não ramo: eletrônicos e afins local: lapa marginal tietê - são paulo - sp responsabilidades: atender clientespromover e realizar a venda de produtosconferir, armazenar, organizar, identificar e higienizar mercadoriaslançar vendas no sistema manter o ambiente de trabalho......
Escala 6x1 trabalha finais de semana e feriados benefícios: vt + vr + premiação tipo de vaga: efetivo clt... vaga: atendente vaga para pcd: não ramo: eletrônicos e afins local: shopping aricanduva - são paulo - sp responsabilidades: atender clientespromover e realizar a venda de produtosconferir......