ALMOXARIFE II
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Receber, conferir e identificar produtos e materias de almoxarifado e armazenar;
Fazer os lançamentos da movimentação de entrega ou saida;
Organizar a área de recebimento e estoque para facilitar a movimentação dos itens, preservando sempre as áreas de recebimemto e estoque limpo;
Auxiliar no processo de logística, operar empinhadeira, fazer os inventários, controlar o estoque, seguindo os procedimentos internos.
Certificação Conhecimento
Ensino Médio Completo
Informática Básico;
Curso de NR 11 (Atualizado)
Curso de Controle de Estoque e Recebimento;
Curso de Técnicas de Inventário.
Horário de Trabalho
Disponibilidade para Trabalhar em Turnos.
Informações Adicionais
Opere Empilhadeira ( Gás ou Retrátil).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......
Atender os chamados de acordo com a programação diária, diagnosticando-os, constando o defeito e realizando o reparo... registrar todos as informações referentes ao atendimento em ordem de serviço de forma clara e objetiva, executar serviços em maior parte do tempo em bancada ter especialidade e habilidade......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e alvenaria; residir em torres ou passo de torres... controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar......
*local de trabalho:*- nova lima - bairro jardim canadá *tipo de vínculo:*- clt... somos da lc recrutamento uma consultoria de recrutamento e seleção... se você possui experiência em manutenção de veículos leves e caminhonetes a diesel, venha fazer parte do nosso processo seletivo! *responsabilidades:*-......