Ir à oferta completa
ALMOXARIFE
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Resumo do cargo:
O Almoxarife será responsável por controlar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo a organização do estoque e a reposição adequada dos insumos. Além disso, atuará na solicitação e acompanhamento de compras, negociando com fornecedores conforme a demanda da empresa.
Principais atividades:
Receber, conferir e armazenar materiais e insumos da empresa;
Controlar a entrada e saída de produtos, mantendo registros atualizados no sistema ou planilhas de controle;
Manter o estoque organizado, garantindo a correta identificação dos itens e sua conservação;
Monitorar os níveis de estoque e identificar a necessidade de reposição;
Realizar pedidos de compras de materiais de uso interno, insumos e equipamentos conforme a necessidade;
Cotar preços, negociar com fornecedores e acompanhar prazos de entrega, buscando sempre o melhor custo-benefício para a empresa;
Emitir pedidos de compra e encaminhar para aprovação da gestão;
Auxiliar na conferência de notas fiscais e na comunicação com o setor financeiro para pagamentos de fornecedores;
Elaborar inventários periódicos para garantir a acuracidade do estoque;
Trabalhar em conjunto com outros setores para garantir o abastecimento adequado e evitar interrupções na operação da empresa.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES#controledemateriais#controledeestoque#pedido de material#compras
O Almoxarife será responsável por controlar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo a organização do estoque e a reposição adequada dos insumos. Além disso, atuará na solicitação e acompanhamento de compras, negociando com fornecedores conforme a demanda da empresa.
Principais atividades:
Receber, conferir e armazenar materiais e insumos da empresa;
Controlar a entrada e saída de produtos, mantendo registros atualizados no sistema ou planilhas de controle;
Manter o estoque organizado, garantindo a correta identificação dos itens e sua conservação;
Monitorar os níveis de estoque e identificar a necessidade de reposição;
Realizar pedidos de compras de materiais de uso interno, insumos e equipamentos conforme a necessidade;
Cotar preços, negociar com fornecedores e acompanhar prazos de entrega, buscando sempre o melhor custo-benefício para a empresa;
Emitir pedidos de compra e encaminhar para aprovação da gestão;
Auxiliar na conferência de notas fiscais e na comunicação com o setor financeiro para pagamentos de fornecedores;
Elaborar inventários periódicos para garantir a acuracidade do estoque;
Trabalhar em conjunto com outros setores para garantir o abastecimento adequado e evitar interrupções na operação da empresa.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES#controledemateriais#controledeestoque#pedido de material#compras
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 14/04/2025
Data de expiração
- 13/07/2025
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
benefícios: alimentação, vale transporte, seguro de vida enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:30 - hora extra nos finais de semana quando combinado salário inicial r$ 2... controlar a entrada de materiais......