Ir à oferta completa
ALMOXARIFE
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
- Organização do estoque de produtos e mercadorias;
- Classificação dos produtos de acordo com os locais devido de armazenamento e normas;
- Entrada de notas em sistema;
- Entradas e saídas de produtos em sistema;
- Realização de inventários períodicos;
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, desejável estar cursando superior;
- Residir ou ter fácil acesso ao bairro do Tatuapé.
Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e as sextas até às 17h.
Salário: R$ 2954,00 + Vale Transporte.
Início imediato.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESExcel Intermediário
- Organização do estoque de produtos e mercadorias;
- Classificação dos produtos de acordo com os locais devido de armazenamento e normas;
- Entrada de notas em sistema;
- Entradas e saídas de produtos em sistema;
- Realização de inventários períodicos;
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, desejável estar cursando superior;
- Residir ou ter fácil acesso ao bairro do Tatuapé.
Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e as sextas até às 17h.
Salário: R$ 2954,00 + Vale Transporte.
Início imediato.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESExcel Intermediário
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Base Consultoria
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/12/2024
Data de expiração
- 10/03/2025
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......