Ir à oferta completa
ALMOXARIFE
Pé de Serra
- Bahía
Descrição da oferta de emprego
Almoxarife -
Principais Responsabilidades: Habilidades em recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias.
Organização de estoque, mantendo-o limpo e acessível.
Controle de inventário, realizando contagens periódicas e ajustando divergências.
Acompanhamento da validade de produtos e rotação de estoque.
Auxílio no controle de entrada e saída de produtos.
Para atuação na cidade de Serra / ES.
Benefcios oferecidos: Horas Extras Vale Alimentação Refeitório Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Salrio: Enviar Pretensão salarial. por ms. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: Horário Comercial. Categoria: Logística Local: Serra Id: 29373633034#VagaUrgente
Principais Responsabilidades: Habilidades em recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias.
Organização de estoque, mantendo-o limpo e acessível.
Controle de inventário, realizando contagens periódicas e ajustando divergências.
Acompanhamento da validade de produtos e rotação de estoque.
Auxílio no controle de entrada e saída de produtos.
Para atuação na cidade de Serra / ES.
Benefcios oferecidos: Horas Extras Vale Alimentação Refeitório Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Salrio: Enviar Pretensão salarial. por ms. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: Horário Comercial. Categoria: Logística Local: Serra Id: 29373633034#VagaUrgente
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 09/12/2024
Data de expiração
- 09/03/2025
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......