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ALMOXARIFE
Itajaí
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
A Orsegups, uma das principais empresas de segurança privada do país, está em busca de um Assistente Administrativo para fazer parte de sua equipe. Procuramos por profissionais dinâmicos, proativos e com conhecimento em almoxarifado.
Esta é uma oportunidade para você, que busca uma empresa sólida e com possibilidade de crescimento profissional. Como Assistente Administrativo, você será responsável por auxiliar no processo de recebimento, controle e distribuição de uniformes e demais itens da companhia na região.
Além disso, como Assistente Administrativo, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em organização e planejamento, auxiliando nas rotinas administrativas do setor, como controle de planilhas, elaboração de relatórios e auxílio na gestão de indicadores de desempenho.
Para nós, é bem importante ter prática e vivência na área de controle de almoxarifado, controle de estoque, emissão de notas, envio por transportadora e correios.
Requisitos:
- Experiência prévia em almoxarifado;
- Ter trabalhado com sistema ERP;
- Prática no Sapiens será um diferencial;
- Conhecimento em controle de estoque;
- Habilidades em captação de pessoas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Organização e proatividade.
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de novos desafios, essa é a sua chance! Faça parte da equipe da Orsegups, uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento de seus colaboradores.Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAlmoxarifadoERPSapiensuniformeALMOXARIFEEstoque
Esta é uma oportunidade para você, que busca uma empresa sólida e com possibilidade de crescimento profissional. Como Assistente Administrativo, você será responsável por auxiliar no processo de recebimento, controle e distribuição de uniformes e demais itens da companhia na região.
Além disso, como Assistente Administrativo, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em organização e planejamento, auxiliando nas rotinas administrativas do setor, como controle de planilhas, elaboração de relatórios e auxílio na gestão de indicadores de desempenho.
Para nós, é bem importante ter prática e vivência na área de controle de almoxarifado, controle de estoque, emissão de notas, envio por transportadora e correios.
Requisitos:
- Experiência prévia em almoxarifado;
- Ter trabalhado com sistema ERP;
- Prática no Sapiens será um diferencial;
- Conhecimento em controle de estoque;
- Habilidades em captação de pessoas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Organização e proatividade.
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de novos desafios, essa é a sua chance! Faça parte da equipe da Orsegups, uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento de seus colaboradores.Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAlmoxarifadoERPSapiensuniformeALMOXARIFEEstoque
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Detalhes da oferta
Empresa
- Orsegups
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 22/10/2024
Data de expiração
- 20/01/2025
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......