AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO E MARKETING CONTRATA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PJ/MEI) PARA HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
assistente administrativo (pj/mei) contratação.
cnpj descrição da vaga.
atendimento ao cliente online desenvolvimento de planilhas e apresentações, bem como organização de arquivos e documentos digitais realizar orçamentos, participar de reuniões e preparar as atas das mesmas desenvolver algumas atividades do universo social média (posts) e acompanhar demandas do time criativo requisitos.
possuir estrutura para home office tenha ou possa ter mei/cnpj domínio de ferramentas digitais para montagem de apresentações e planilhas organização, proatividade e senso de urgência local.
híbrido – belo horizonte benefícios.
contrato pj/mei jornada de trabalho.
horário comercial informações adicionais.
tem o perfil e se interessou? então envie seu currículo, informando sua pretensão salarial para esta oportunidade.
formas de candidatura.
para se candidatar envie seu currículo por e-mail para.
com o assunto.
assistente adm mei
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência:......
Excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......