AGENTE DE SERVICE DESK (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Agente de Service Desk - Afirmativa para PCD que queira aprender e transformar sua carreira.
O que voce vai fazer:
Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
Fornecer suporte inicial e diagnóstico para problemas relacionados a hardware, software e rede.
Resolução de Problemas:
Identificar e resolver problemas comuns de microinformática, como falhas de sistema operacional, problemas de conectividade, erros de software e dificuldades com dispositivos periféricos.
Realizar procedimentos básicos de troubleshooting, como reinicialização de sistemas, verificação de conexões e atualizações de software.
Instalação e Configuração:
Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de software e dispositivos periféricos.
Configurar contas de usuário, e-mails e acessos a sistemas corporativos.
Manutenção Preventiva:
Executar tarefas de manutenção preventiva, como atualização de sistemas, verificação de antivírus e limpeza de hardware.
Realizar backup de dados e restaurar sistemas quando necessário.
Documentação:
Manter registros detalhados de todas as solicitações de suporte e suas resoluções no sistema de gerenciamento de tickets.
Criar e atualizar documentação de suporte, como manuais, guias de usuário e FAQs.
Escalonamento de Chamados:
Escalonar problemas complexos ou não resolvidos para níveis superiores de suporte (Nível 2 ou 3).
Fornecer informações detalhadas sobre o problema e as tentativas de resolução ao escalonar o chamado.
Suporte Remoto:
Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e resolver problemas de usuários.
Orientar os usuários por telefone ou chat sobre como resolver problemas simples.
Comunicação com Usuários:
Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações de suporte.
Fornecer orientações claras e amigáveis para ajudar os usuários a resolver problemas.
Treinamento e Educação do Usuário:
Oferecer orientação básica aos usuários sobre o uso de software e hardware.
Monitoramento e Relatórios:
Monitorar o desempenho de sistemas e a conformidade com os SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Gerar relatórios de atividades e incidentes para análise e melhoria contínua do serviço
Ideal se você tiver:
Ensino médio/ Técnico em Ti ou Superior Cursando
Experiência básica de call-center ou similar,
Experiênica com atendimento ao Cliente
Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
Local: Hibrido em São Paulo / SP
Horário de trabalho: 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
#LI-ONSITE
#LI-NDINúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SONDA IT
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule......
Auxiliar o professor em sala de aula na promoção de educação de alunos com necessidades especiais; auxiliar as crianças com necessidades especiais na resolução de problemas e atividades de rotinas diarias requisitos do trabalho residir zona norte de porto alegre/rs ensino medio completo ( será diferencial......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é prestadora de serviço para a companhia aérea e de cargas, cuidando do transporte aéreo de cargas no aeroporto de florianópolis... 900,00 + bonificação (r$200,00) + adicional noturno - clt e a empresa também oferece......
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... participar do envio e recebimento de peças e componentes para conserto de terceiros......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Vale alimentação de r$ 1700,00... plano de saúde (unimed nacional)... tipo de contrato: clt modalidade presencial... horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo... outros dados de posição o que a empresa oferece: salário competitivo......