Ir à oferta completa

AGENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga:

- Realizar Inventários acompanhamento e ajuste de Inventários;
- Realizar Inventário Semanal maiores volumes, Inventário Semanal PAR dos 30 itens de maior Perda;
- Analisar os Inventários (ABC de Perdas por Produtos, ABC movimentação para Total) e Cálculo de Perdas;
- Verificar compra dos setores (Açougue, FLV, Frios, Padaria, Restaurante, Cafeteria) OBS: Marcas e produtos que podem ser baixados e movimentação de Estoques (Perdas naturais e perdas por furto ou erro operacional);
- Realizar conferências 50+ Central, Conferências Frios e Açougue 100% da carga, conferências de produtos PAR;
- Realizar conferências aleatórias entrega terceirizada (Fornecedor), pedido de Mercadorias FLV: acompanhar em caso de Perdas elevadas;
- Auditar Excesso de Estoque nas lojas (Resolver Mínimo e Máximo ou Estoque), contar e conferir estoque de mercadorias no depósito e gôndolas;
- Auxiliar na descarga de mercadorias dos caminhões com equipamentos hidráulicos;
- Conferir mercadorias mediante nota fiscal e pedido, conforme espelho da nota fiscal (quantidade, peso, preço, validade);
-Controlar: a entrada e saída de colaboradores, promotores, clientes, etc.; controlar e monitorar a saída de lixo, monitorar a utilização dos armários pessoais orientando para que estes sejam utilizados para guarda exclusiva de pertences;
- Realizar reconferência de mercadorias;
- Auditar e monitorar os produtos PAR – Produto de Alto Risco (como eletrônicos e bebidas de alto valor), conforme orientação da empresa;
- Verificar movimentações de estoque e quebra das lojas e Centro de Distribuição;
- Acompanhar e fiscalizar os balanços das lojas;
- Auxiliar na prevenção de perdas na realização de atividades dos setores de cada departamento;
- Auditar validade das datas e preços das mercadorias nas lojas;
- Controlar a entrada e saída de veículos através de cartões de estacionamento em lojas com esse controle;
- Controlar carrinhos, cestinhas, caixa de frios, luva de aço, bolsas térmicas, material retornável, bombonas de água, caixa plástica, palete, chapatex;
- Monitorar o uso de EPI’s e comunicar irregularidades e não conformidades à gerência;
- Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto para quaisquer acontecimentos de funcionamento de máquinas, sistema elétrico e hidráulico;
- Seguir as orientações e normas de saúde e segurança do trabalho;
- Participar de reuniões e treinamentos definidos pela liderança de setor e gerências;
- Treinar, ensinar e repassar as atividades e normas da empresa para os novos colaboradores;
- Auxiliar no atendimento ao cliente nos balcões de atendimento de produtos perecíveis.

Salario R$ 1880,00 + Insalubridade

Benefícios:

Aqui você terá acesso aos benefícios que preparamos exclusivamente para você!

- Café da Manhã Gratuito: Para garantir a energia da sua manhã nos dias de trabalho;
- Almoço Subsidiado: Nossa empresa leva muito a sério a qualidade e valorização de quem está conosco;
- Educação: Cursos, Graduação e Pós Graduação com descontos. Nós queremos te ver crescendo com a gente!;
- Aula de Inglês: let’s rock it!;
- SESC e SENAC: para você curtir os melhores descontos com sua família;
- Presente Aniversariante do Mês: para comemorarmos juntos mais um ano de sucesso e conquistas!;
- Clube de Vantagens: nossos produtos com desconto exclusivos!;
- Cartão Convênio: Desconto em folha nos Supermercados Imperatriz (com desconto) e Brasil Atacadista para nossos colaboradores (após 3 meses);
- Cesta Básica - Programa Exemplo Vencedor: compromisso no trabalho, recompensa em casa (após 3 meses);
- Plano Odontológico: Diversas especialidades para você e sua família (após 3 meses);
- Seguro de Vida: Você é muito importante para nós! (após 3 meses);
- Empréstimo Consignado: Para te deixar mais tranquilo. Nós te ajudamos a realizar o seu sonho! (após 1 ano).Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Brasil Atacadista
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de......

Agente de inclusão
Abess

Auxiliar o professor em sala de aula na promoção de educação de alunos com necessidades especiais; auxiliar as crianças com necessidades especiais na resolução de problemas e atividades de rotinas diarias requisitos do trabalho residir zona norte de porto alegre/rs ensino medio completo ( será diferencial......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... capacidade de trabalhar de forma independente......

Agente de Cargas - Carianos - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com estoque ou rotinas de logística; pacote office; habilidade com tecnologia... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é prestadora de......

FISCAL DE LOJA
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......

Técnico de Segurança no Trabalho
Adel Coco Brasil

Inspeciona locais instalações e equipamentos da empresa e determina fatores de riscos, confere documentação e recomenda medidas de prevenção e controle... auxilia na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho e orienta os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar assistência médica focada no plano terapêutico preventivo de cuidados ao beneficiário; atuar em conjunto com a operadora para a fidelização de beneficiários aos protocolos desenvolvidos; promover a educação em saúde preventiva; elaborar/auxiliar na construção de protocolos......

Fonoaudiólogo, Piracicaba-SP
Clínica Ser Educa Piracicaba

Requisitos do trabalho estar com o crf ativo... o fonoaudiólogo será responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação e reabilitação) e aperfeiçoamento dos aspectos fonoaudiológicos da função auditiva periférica e central, da função vestibular,......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... auxiliar a auditoria médica, avaliando os procedimentos solicitados, a fim de que sejam compatíveis com os regulamentos e normas, sempre......