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AGENTE DE ATENDIMENTO - SÃO PAULO

Descrição da oferta de emprego

Sobre a vaga Na Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de  usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos.
Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.
Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e educar os usuários, motoristas-parceiros e entregadores.
Ajudamos as pessoas a resolver seus problemas e transformamos usuários infelizes em nossos evangelistas mais apaixonados.
O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte excepcional, bom espírito de equipe e ótima comunicação, garantindo que os problemas sejam resolvidos prontamente ao desenvolver relacionamentos confiáveis ​​com nossa comunidade.
O que você vai fazer Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico.
Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.
Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa Qualificações básicas Paixão em servir.
Na Uber, somos obcecados em garantir o melhor atendimento para nossos usuários e motoristas-parceiros.
Nosso suporte é o diferencial, o que faz o nosso negócio ser cada vez mais sólido no mercado global.
Habilidades de comunicação.
Você é eloquente e capaz de obter o tom perfeito, seja explicando uma nova política para motoristas-parceiros ou usuários, explicando a importância de certas métricas complicadas ou respondendo a problemas de suporte por e-mail.
Entusiasmo.
Você ama a Uber.
Você é motivado por ajudar os outros e por estar na vanguarda de uma marca altamente visível e de rápido crescimento.
Agilidade.
Você aceita mudanças e pode absorver novas informações com facilidade.
Resiliência.
Você sabe lidar com pressão e superar obstáculos.
Adaptabilidade.
processos e linhas de negócio podem mudar rapidamente de acordo com as necessidades do negócio, você é uma pessoa que aceita e se adapta a essa mudança para se dedicar aos novos desafios à medida que eles chegarem.
Calma sob pressão.
Você tem excelentes habilidades organizacionais, integridade e excelente acompanhamento nas tarefas.
Curiosidade.
Você adora aprender como as coisas funcionam e está sempre procurando maneiras de inovar.
Você gosta de testar diferentes estratégias de suporte e acompanhar os resultados das tratativas realizadas.
Excelente compreensão de leitura e habilidades de escrita.
Deve ser capaz de conectar o que os usuários estão pedindo com respostas para seus verdadeiros problemas.
Capacidade de solucionar problemas e encontrar resoluções rápidas.
Proficiência usando computadores (digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas).
Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo onde as pessoas aprendem umas com as outras e aprimoram continuamente os processos em nome dos usuários.
Inglês básico.
Qualificações desejáveis Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial.
Inglês avançado ou fluente.
Necessário flexibilidade para trabalhar no modelo de escala e de forma presencial nos primeiros meses.
We welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a future where everyone and everything can move independently.
If you have the curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and let’s move the world forward, together.
Offices continue to be central to collaboration and Uber’s cultural identity.
Unless formally approved to work fully remotely, Uber expects employees to spend at least half of their work time in their assigned office.
For certain roles, such as those based at green-light hubs, employees are expected to be in-office for 100% of their time.
Please speak with your recruiter to better understand in-office expectations for this role.
*Accommodations may be available based on religious and/or medical conditions, or as required by applicable law.
To request an accommodation, please reach out to .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Uber
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/12/2024
Data de expiração
  • 07/03/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......

Assessor comercial - presencial são paulo
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Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
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Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Localizada no sertão do maruim, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......