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AGENTE DE ATENDIMENTO (CORE: TELEFONIA)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Agente de atendimento (Core: Telefonia) - O projeto, liderado pelo empresário Alexandre Allard e projetado pelo arquiteto Jean Nouvel e pelo diretor artístico Philippe Starck, enfatiza a sustentabilidade e preservação do patrimônio cultural brasileiro. Nossa propriedade possui 151 quartos e 122 residências de proprietários, situadas em um parque vertical criado por Nouvel. Dois restaurantes, incluindo um localizado numa varanda com vista para os exuberantes jardins do hotel, são complementados por um bar e lounge. As instalações recreativas incluem duas piscinas (uma piscina na cobertura e outra situada entre os jardins paisagísticos). Em 2023, as instalações foram ampliadas e hoje contam com um amplo spa com seis salas de tratamento. O hotel também oferece vários espaços para eventos e reuniões, totalizando 100. 000m². Para ocasiões especiais, disponibilizamos uma capela para casamentos localizadas no próprio terreno do Rosewood São Paulo. A capela também é um edifício histórico e manteve a arquitetura original com um novo vitral especialmente encomendado. Responsabilidade Social: Somos movidos por um senso de propósito de inspirar, enriquecer e impactar positivamente as pessoas e o planeta. Estamos comprometidos em empoderar as pessoas em todo nosso ecossistema e em abraçar uma abordagem de sustentabilidade que coloca a hospitalidade circular no centro de nossos negócios. Medimos nosso sucesso pela contribuição significativa que podemos fazer ao mundo através do Rosewood Empowers e do Rosewood Sustains. Nossos valores: Propriedade: Pensando como empreendedores, abraçamos nosso papel e responsabilidades. Comprometemo-nos com tarefas, metas e promoção de responsabilidade por meio do empoderamento. Paixão: Apaixonados por nossa indústria e entusiasmados com tudo o que fazemos, vamos além do esperado e necessário - e compartilhamos uma energia positiva contagiante. Colaboração: Empolgados com o trabalho em equipe, contribuímos para objetivos coletivos. Sempre reconhecemos e celebramos nossos sucessos compartilhados. Inovação: Limites existem para serem ultrapassados. Somos abertos, curiosos e ousados. Ouvimos bem antes de experimentar novas ideias. Transparência: O respeito mútuo e a honestidade criam um ambiente saudável. Estamos comprometidos com uma comunicação verdadeira, aberta e transparente em todos os níveis. Defendemos uns aos outros e o que acreditamos. O que estamos buscando: Estamos buscando um Agente de Atendimento em Telefonia que seja apaixonado por oferecer um serviço excepcional ao cliente, que tenha habilidades comunicativas excepcionais e um desejo genuíno de fazer parte de uma equipe de hospitalidade de classe mundial. Principais Responsabilidades: Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações. Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados. Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais. Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação para hotel. Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de restaurantes, alterações, cancelamentos e informações gerais do hotel. Estar informado sobre os serviços e estrutura do hotel, assim como horários de funcionamento dos outlets e demais departamentos. Familiarizar-se com a localização dos quartos e suítes, bem como com suas comodidades. Conhecer as informações do hotel, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do hotel, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes. Principais Requisitos: Mínimo de um ano de experiência em posição de atendimento, preferencialmente em hotéis de redes de luxo. Requer fala, leitura e escrita em inglês, sendo preferível fluência em outros idiomas. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes. Conhecimento profundo de serviços de hotel e da área local. Capacidade de lidar com situações de emergência e resolver problemas de forma eficaz. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Agente de Reservas (Hotelaria)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......