Ir à oferta completa

AGENTE DE ATENDIMENTO ATIVO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oferecemos uma oportunidade empolgante de carreira como Agente de Atendimento na TEL Centro de Contatos, uma empresa líder em soluções de contato e experiência do cliente.

Requisitos:

1. Excelente comunicação oral e escrita em português.
2. Capacidade de digitar rapidamente e com precisão.
3. Habilidades interpessoais sólidas e uma natureza amigável.
4. Proatividade e iniciativa para resolver problemas.
5. Experiência em vendas é desejável.

Responsabilidades:

1. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.
2. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para garantir a satisfação do cliente.
3. Identificar e relatar quaisquer problemas ou tendências que possam afetar a satisfação do cliente.
4. Participar de treinamentos regulares para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.

Nós oferecemos:

1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
3. Um salário competitivo e benefícios sociais.
4. Horários flexíveis e um ambiente de trabalho positivo.

Se você é uma pessoa motivada, com boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, e está procurando uma oportunidade de carreira em uma empresa em rápido crescimento, então nós gostaríamos de ouvir de você.

A TEL Centro de Contatos é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho. Nós encorajamos todos os candidatos qualificados a se inscreverem, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, origem étnica, idade, deficiência ou outros status protegidos de acordo com as leis federais, estaduais e locais.Número de vagas: 10Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESProativoExperiência em vendasPaciênciaBoa digitaçãoArgumentação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TEL Centro de Contatos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 28R$ - 28R$
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS
CLASP EDITORA DE GUIAS E LISTAS LTDA

Requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas e experiencias em vendas e atendimento ao cliente por telefone... vale-refeição... vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade,......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Operador de Telemarketing Ativo - MEI
Executive Promotora Ltda

Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente ( presencial ou telefone)......