AGENTE COMERCIAL DE CONSÓRCIOS
Descrição da oferta de emprego
- Relacionamento com administradoras de consórcio;
-Análise das necessidades dos clientes e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Negociação de termos e condições de venda, incluindo preços, prazos e condições de pagamento e preparação e apresentação de propostas comerciais e contratos;
- Condução de negociações até o fechamento, acompanhamento do processo de assinatura de contratos e formalização das vendas;
- Atendimento a consultas e solicitações e resolução de problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat, de maneira eficiente e cortês;
-Fornecimento de informações detalhadas sobre produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na tomada de decisões de compra;
- Consultoria E utilização de sistemas para registrar interações com clientes e acompanhar o histórico de atendimentos, ferramentas e tecnologias de vendas para melhorar a eficiência e eficácia do processo de vendas;
- Monitoramento de métricas de satisfação do cliente e implementação de melhorias no atendimento e de indicadores de desempenho de vendas e análise de resultados;
-Apresentação de insights e recomendações para otimização contínua das estratégias e análise do mercado e da concorrência para identificar oportunidades de venda;
- Auxílio na criação scripts e materiais educativos, como manuais, tutoriais e FAQs, para auxiliar os clientes e os procedimentos;
- Colaboração com todas as equipes para garantir a entrega de resultados e a implementação de procedimentos;
- Elaboração e manutenção de relatórios de acompanhamento sobre as operações dos clientes, os quais deverão ser apresentados em periodicidade a ser acordada entre Contratada e Contratante, conforme cada caso;
- Identificação de oportunidade de novos negócios e manutenção e fortalecimento dos clientes e parceiros atuais;
- Contribuição nas estratégias para obtenção de novas parcerias.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - BancáriaNível hierárquico: Consultor
Detalhes da oferta
- GRUPO SELPE
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... ter habilitação tipo a... regime de contração será via mei (cnpj)... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... possuir moto própria......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Financeira, se houver experiência comercial relevante... atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação......
Financeira, se houver experiência comercial relevante... experiência prévia em instituição financeira na área comercial... modalidade presencial... tipo de contrato: clt, carteira assinada... plano de saúde (unimed nacional)... experiência em operações de crédito será um diferencial......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......