ADVOGADO - LICITAÇÕES E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Preparar documentos legais, como contratos, disposições e peças processuais, com precisão e tempo hábil... construir relacionamentos com clientes baseados na confiança... desenvolver estratégias para resolver casos de maneira favorável e econômica para os clientes... manter-se informado sobre a legislação......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... br/vagas?id=002675 ou envie o seu currículo para: *****@*****......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... está localizada em canasvieiras......
Suporte administrativo em licitações... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura e escrita; habilidade de comunicação... controle de empenhos e emissão de pedidos... experiência em área comercial ou de licitação... conhecimento de informática, com ênfase no pacote office......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... responsabilidades:- prospectar e qualificar leads potenciais, desenvolvendo relacionamentos sólidos eduradouros com os clientes... excelente habilidade de escrita para criação de propostas......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......