ADVOGADO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades
• Atua em operações de M&A, incluindo due diligence e estruturação de negócios.
• Gerenciar e revisar contratos empresariais de diversas naturezas.
• Desenvolver estratégias de planejamento sucessório e estruturar participações.
• Atuar no contencioso empresarial, representando clientes em disputas societárias e contratuais.
• Prestar assessoria jurídica consultiva e estratégica para clientes empresariais, com foco em soluções inovadoras e seguras.
Requisitos
• Experiência prévia e comprovada em Direito Empresarial, com foco em Societário, M&A, Contratos e Planejamento Sucessório.
• Graduação em Direito e Inscrição Ativa na OAB/PR.
Se você possui sólida experiência e se identifica com esta oportunidade, envie seu currículo no E-mail: vagas@bpo4u.com.brLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo (pldft); garantir o cumprimento das diretrizes regulatórias, legislações nacionais, internacionais e convenções que dispõem do tema lavagem de dinheiro financiamento ao terrorismo e ao financiamento......
O candidato será responsável pelo fechamento de contratos de forma receptiva, atendendo clientes que buscam soluções jurídicas por meio de canais digitais... remuneração: salário fixo de r$ 1... descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista......