ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
• Controle e organização de documentos e arquivos da obra;
• Apoio nas atividades financeiras, como controle de notas fiscais, faturas e despesas;
• Auxílio na compra de materiais e controle de estoque;
• Elaboração de relatórios gerenciais e de progresso da obra;
• Coordenação de logística e transporte de materiais na obra;
• Interface com fornecedores e prestadores de serviços;
• Controle de ponto e apoio ao RH para gestão de pessoal no canteiro de obras;
• Acompanhamento de cronogramas e prazos da obra.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo; Superior em Administração ou áreas correlatas será um diferencial;
• Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em obras ou construção civil;
• Conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel;
• Disponibilidade para trabalhar em horário integral e, eventualmente, aos finais de semana;
• Carteira de motorista B;
• Disponibilidade para viajar.Número de vagas: 2Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- JACMINAS EMPREENDIMENTOS EIRELI
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Requisitos do trabalho ensino fundamental; experiência de 5 anos; disponibilidade para viagens; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 5... supervisionar equipes de trabalhadores da construção civil; elaborar documentação técnica......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......