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ADMINISTRADOR
Ipojuca
- Pernambuco
Descrição da oferta de emprego
Prover Serviço de Apoio em Análise Administrativa ao macroprocesso de planejamento e gestão de estoques e armazéns.Grau de Instrução: Nível Superior.Formação: bacharel em Administração, bacharel em Engenharia (todas), bacharel em Ciências contábeis, bacharel em Ciências Econômicas, bacharel em Ciências da Computação, bacharel em Estatística, e bacharel em MatemáticaConhecimentos Obrigatórios: • Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica.• Conhecimento avançado em Office.Conhecimentos Desejáveis: • Business Inteligence (BI) como Spotfire, Power BI etc.;• Conhecimento em inglês.• Sistema SAP Ariba e SAP 4/Hana ou versão mais atual – Principalmente nos Módulos PM, MM, LT entre outros.Suporte ao processo de planejamento e gestão de estoques e armazéns, considerando as atividades de acordo com as descrições abaixo:• Organizar apresentações para apreciação gerencial, contendo: pendências das reuniões anteriores, resultado dos indicadores e análise de desvios, status das iniciativas e planos de ação, status dos planos de ações atrasados (relação das ações atrasadas, impacto das ações concluídas, contramedidas dos desvios;• Apoiar a elaboração de reuniões e eventos, podendo estes ser presenciais ou online (ex: agendamento, emissão de convites, organização e elaboração do material, preparação do ambiente;• Organizar e registrar todas as informações da reunião ou evento (elaboração de pauta, ata, decisões, comentários, tarefas, planos de ação atualizados, pendências da última reunião, entre outros) em pasta ou no sistema de registro de reuniões definidos pela fiscalização da Petrobras, incluindo o Microsoft Planner.• Consolidar e organizar dados e informações de gestão de pessoas, como treinamentos, absenteísmo, saldo de horas, controle de férias, gestão de viagens, entre outros, estruturar e diligenciar planos de ação de ambiência organizacional, para apresentação nas reuniões de coordenação ou análise crítica;• Consolidar o levantamento de dados para acompanhamento orçamentário anual de gastos, provendo informações detalhadas que permitam o controle gerencial de gastos operacionais e investimentos, incluindo o repasse interno de gastos, análise dos critérios de rateio de custos da gerência, alimentar dados no sistema a ser indicado pela Petrobras, preparar análise de gastos e seus desvios, em relatórios R3G com modelos propostos pela Contratada e aprovados pelas gerências da Petrobras;• Produção de resumos, relatórios, e apresentações, a partir de dados disponibilizados pela equipe PETROBRAS;• Controlar a movimentação de BPs (bens patrimoniais);• Realizar a arrumação de pastas e a movimentação de arquivos na Rede Corporativa da Petrobras;• Extração de dados de sistemas e consolidação de informações (colaborador será treinado em como extrair nos sistemas necessários);• Atividades de inserção/cadastro de dados em sistemas (colaborador será treinado em como inserir/cadastrar dados nos sistemas necessários);• Atividades de suporte ao controle e tratamento de pendências da documentação previdenciária e trabalhista dos prestadores de serviço alocados nos contratos sob gestão da PGEA (pagamento de salários, adicionais, horas extras, 13º salário, FGTS, verbas rescisórias etc);• Acompanhamento dos requisitos de SMS exigidos nos contratos;• Extração de dados dos sistemas internos (BW, SAP entre outros);• Elaboração de painéis de acompanhamento;• Elaboração de relatórios sobre a situação geral de cada contrato sob gestão da PGEA (pendências de documentação, saldo, prazo, indicadores de desempenho, medições, descontos etc);• Checar execução de tarefas por equipe contratada, medir desempenho de equipes contratadas, realizar avaliação de nível de serviço;• Suporte na revisão de documentações, desdobramento de padrões e elaboração ou ajustes de listas de verificação de contratos.• Controle e atualização das informações dos funcionários das empresas de contratadas no SISTEMA de gestão de dados de prestadores de serviços, definido e disponibilizado pela PETROBRAS.• Solicitação e consolidação de informações;• Acompanhamento de ações/tarefas pendentes nos sistemas de gestão e com os responsáveis indicados, desdobrando planos de ação da gerência;• Atendimento direto aos Gerentes na compreensão de dados de gestão;• Atividades de suporte na gestão do conhecimento;• Atividades de suporte na elaboração, padronização e revisão de documentos e apresentações;• Atividades de suporte na elaboração, acompanhamento e melhoria de processos por meio de sistemas da Petrobras;• Planejamento, organização, controle de recursos, realização das atividades de suporte a: a) gestão e governança; b) implementar programas e projetos; c) elaboração de planejamento organizacional, promoção de estudos, prestação de consultoria administrativa, elaboração de documentos e relatórios, dentre outras atribuições.• Atividades de consultoria e informações gerenciais, elaboração de demonstrações contábeis, preparação de obrigações acessórias, gerenciamento de custos, apoio no atendimento a solicitações de órgãos fiscalizadores, registro de atos e fatos contábeis, documentos e relatórios, dentre outras atribuições.• Atividades de apoio ao planejamento das etapas da alienação, organização de processo, elaboração de instruções de trabalho, controles de tarefas e realização das atividades de suporte ao processo de Alienação, tais como: apoio no processo de vendas de materiais e sucatas; implementação programas e projetos; atualização de painéis; elaboração de documentos e estudos, prestação de consultoria administrativa, elaboração de documentos e relatórios, dentre outras atribuições correlatas. • Receber, analisar e controlar as demandas recebidas da Ouvidoria ou outras fontes;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:5000Cargo:OutrosEmpresa:Global rjPrestação de serviços.Ramo:Serviços (EG)
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Detalhes da oferta
Empresa
- Global rj
Salário
- 5000R$ - 10000R$
Data de publicação
- 24/12/2024
Data de expiração
- 24/03/2025