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ACCORHOTEL BARTENDER / BARWOMAN
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel premium localizado perto do Parque Ibirapuera, da Av.
23 de Maio e dos bairros mais importantes de São Paulo.
Os espaços são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar, seja nos apartamentos design, em eventos disruptivos ou na vida pulsante do nosso lobby.
Sua inspiração encontrará novas referências em nossa arte.
Além de uma experiência estimulante, este é o lugar para ficar à vontade em todos os momentos, uma reunião de negócios, um jantar com amigos ou até um passeio no parque, sendo perfeito para quem quer se sentir em casa em qualquer lugar.
Hospitality is a work of heart Descrição do emprego Preparar e servir alimentos e bebidas, de acordo com os padrões de segurança alimentar exigidos, garantindo a satisfação do cliente.
Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
Criar, preparar e servir drinks, coquetéis e outras bebidas.
Atender aos clientes, prestando informações e recomendando itens do cardápio.
Servir os alimentos e bebidas, descrevendo-os ao fazer sua distribuição.
Requisitar os itens do bar (bebidas, leite, saches de açúcar etc) junto ao Almoxarifado e superior, bem como abastecer e organizar o posto de trabalho, seguindo o sistema PVPS e o parstock.
Preparar o mise-en-place do Bar.
Zelar pela organização e higienização dos materiais e equipamentos a serem utilizados e do local de trabalho.
Manter controle das contas a receber, lançando os pedidos no sistema, fechando as contas, emitindo cupons fiscais e recebendo os respectivos pagamentos dos clientes.
Conciliar o serviço prestado com os lançamentos efetuados, fechando o movimento do caixa, diariamente.
Emitir relatórios pertinentes às operações de lançamentos.
Cumprir os procedimento de Auto-controle.
Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Colaborar com inventários de materiais e bebidas, quando necessário.
Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.
Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da polica de compliance e LGPD da Accor.
Qualificações Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar Conhecimentos de preparo de drinks e coquetéis Microinformática como usuário Noções de enologia Informações Adicionais Habilidades importantes.
Inglês avançado/fluente Experiência em atendimento ao público Microinformática como usuário Autodesenvolvimento Autogerenciamento Resolução de Problemas Tomada de Decisão Visão e análise estratégica Conhecimento do Negócio Planejamento e melhoria contínua do negócio Sensibilidade Iniciativa/Autonomia Persuasão Negociação Habilidade numérica Boa comunicação e expressão oral Equilíbrio emocional.
Elegância contemporânea Atenção a detalhes/Zelo Criatividade Coordenação Motora Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale
23 de Maio e dos bairros mais importantes de São Paulo.
Os espaços são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar, seja nos apartamentos design, em eventos disruptivos ou na vida pulsante do nosso lobby.
Sua inspiração encontrará novas referências em nossa arte.
Além de uma experiência estimulante, este é o lugar para ficar à vontade em todos os momentos, uma reunião de negócios, um jantar com amigos ou até um passeio no parque, sendo perfeito para quem quer se sentir em casa em qualquer lugar.
Hospitality is a work of heart Descrição do emprego Preparar e servir alimentos e bebidas, de acordo com os padrões de segurança alimentar exigidos, garantindo a satisfação do cliente.
Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
Criar, preparar e servir drinks, coquetéis e outras bebidas.
Atender aos clientes, prestando informações e recomendando itens do cardápio.
Servir os alimentos e bebidas, descrevendo-os ao fazer sua distribuição.
Requisitar os itens do bar (bebidas, leite, saches de açúcar etc) junto ao Almoxarifado e superior, bem como abastecer e organizar o posto de trabalho, seguindo o sistema PVPS e o parstock.
Preparar o mise-en-place do Bar.
Zelar pela organização e higienização dos materiais e equipamentos a serem utilizados e do local de trabalho.
Manter controle das contas a receber, lançando os pedidos no sistema, fechando as contas, emitindo cupons fiscais e recebendo os respectivos pagamentos dos clientes.
Conciliar o serviço prestado com os lançamentos efetuados, fechando o movimento do caixa, diariamente.
Emitir relatórios pertinentes às operações de lançamentos.
Cumprir os procedimento de Auto-controle.
Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Colaborar com inventários de materiais e bebidas, quando necessário.
Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.
Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da polica de compliance e LGPD da Accor.
Qualificações Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar Conhecimentos de preparo de drinks e coquetéis Microinformática como usuário Noções de enologia Informações Adicionais Habilidades importantes.
Inglês avançado/fluente Experiência em atendimento ao público Microinformática como usuário Autodesenvolvimento Autogerenciamento Resolução de Problemas Tomada de Decisão Visão e análise estratégica Conhecimento do Negócio Planejamento e melhoria contínua do negócio Sensibilidade Iniciativa/Autonomia Persuasão Negociação Habilidade numérica Boa comunicação e expressão oral Equilíbrio emocional.
Elegância contemporânea Atenção a detalhes/Zelo Criatividade Coordenação Motora Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale
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Detalhes da oferta
Empresa
- AccorHotel
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 06/12/2024
Data de expiração
- 06/03/2025
Vacancy At The Royal Garden Hotel
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