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ACCORHOTEL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição do emprego Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como.
recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, A&B e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros).
Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente.
Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências.
Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente.
Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas.
Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como.
recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias.
Realizar rotinas da área, cumprindo os procedimentos do Autocontrole.
Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas prestadoras de serviços, relativos à contabilização dos fatos contábeis / fiscais e folha de pagamento da unidade.
Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação.
Efetuar a conciliação bancária.
Elaborar o fluxo de caixa e manter controle de saldos, com base nos extratos bancários.
Verificar e solucionar eventuais divergências.
Recolher impostos / emolumentos inerentes ao negócio da unidade, de acordo com os procedimentos do escritório contábil (CSC / Ascon / Outros).
Realizar depósito bancário do movimento.
Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel.
Realizar diariamente a conferência do relatório de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros), para contabilização.
Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral.
Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados.
Solicitar novos Cadastros de Fornecedores.
Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualificações Rotinas de Departamento Pessoal Contas a Pagar Contas a Receber Faturamento Pacote Office Conhecimento Contábil Informações Adicionais   Convênio Médico Amil Convênio Odontológico Amil (adesão opcional) Ticket R$ Vale Transporte Seguro de Vida PPR (programa de participação nos resultados) PAP (programa de previdência privada) Reembolso Farmácia (50% do valor gasto com medicamentos reembolsado após os 6 meses de contratação, mediante apresentação de receituário e cupom fiscal) Tarifa Heartist (desconto em hospedagem para colaboradores) Tarifa Amigos e Familiares (desconto em hospedagem para amigos e familiares) Desconto de 30% em alimentos e bebidas nos restaurantes dos hotéis Accor
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Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorHotel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002640... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......