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ACCORHOTEL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Estamos procurando um Assistente Administrativo altamente organizado e eficiente para se juntar à equipe do Mercure SP Jardins! O candidato ideal fornecerá suporte crucial para a operação do hotel, garantindo o bom funcionamento diário e contribuindo para o sucesso geral de nossa organização.
Principais atribuições e responsabilidades.
• Separar e montar os processos de cartão de crédito.
• Realizar os depósitos bancários • Realizar a conferência das comissões das agências de viagens • Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados.
• Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos.
• Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes.
• Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes.
• Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato.
• Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas.
• Organizar o arquivo de documentos da área.
• Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré estabelecidos • Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Qualifications É necessário ter diploma de ensino médio ou equivalente; preferencialmente, diploma de associado em administração de empresas ou área relacionada Preferencialmente, de 1 a 3 anos de experiência administrativa Proficiência em Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint) Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo Grande capacidade de comunicação verbal e escrita Atenção aos detalhes e precisão na entrada de dados e manutenção de registros Habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente Comportamento profissional e atitude voltada para o atendimento ao cliente Adaptabilidade a prioridades e prazos variáveis Conhecimento em processos e legislação específica das áreas de atuação (contábil/fiscal, financeira, trabalhista) Conhecimento intermedirio de Excel
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Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorHotel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/11/2024
Data de expiração
  • 07/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......