Ir à oferta completa
ACCORHOTEL ARRUMADEIRA / ARRUMADOR
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa "Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.
ccor.
om/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS" Descrição do emprego Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
• Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
• Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
• Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
• Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
• Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
• Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
• Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
• Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
• Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
• Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Flexibilidade Prazer em Servir Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação
Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.
ccor.
om/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS" Descrição do emprego Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
• Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
• Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
• Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
• Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
• Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
• Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
• Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
• Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
• Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
• Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Flexibilidade Prazer em Servir Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- AccorHotel
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 15/10/2024
Data de expiração
- 13/01/2025