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ACCORHOTEL ARRUMADEIRA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição do emprego Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho.
Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes.
Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualificações Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Atenção a Detalhes Discrição Agilidade   Informações Adicionais Benefícios.
Convênio Médico Convênio Odontológico (Por adesão) Seguro de Vida Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias) PPR (Programa de Participação nos Resultados) Ticket (R$ ) PAP (Programa de Previdência Privada) Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas) Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorHotel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025