ACCORHOTEL ANFITRIÃO(A) DE RESERVAS - IBIS GOIÂNIA/GO
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição do emprego Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.
• Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
• Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
• Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros.
• Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do “uso da casa” e das reservas com garantia de “no-show”.
• Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.
• Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.
• Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas reservas.
• Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
• Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações Acima de 18 anos; Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 10h as 18h20; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Ter fácil acesso ao hotel de Goiânia/GO e conhecimento no pacote office.
Informações Adicionais Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema......
Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos......
Manter registros de hóspedes e fazer reservas... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas ou preocupações... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... requisitos do trabalho um jeito educado... manter uma recepção organizada......
Qualificações: uma atitude positiva... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável... requisitos do trabalho uma atitude positiva... jogador de equipe... habilidades multitarefa... atender e encaminhar chamadas telefônicas... confiabilidade e consistência... usar um computador para preparar......
Quebra de caixa: 10% benefícios: vale transporte; refeitório no local, adicional noturno... bonificação idioma de r$ 150,00 até 02 idiomas após 90 dias do contrato mediante teste de proficiência... requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um......