ACCORCORPO SUPERVISOR(A) DE GOVERNANÇA - NOVOTEL BELO HORIZONTE SAVASSI
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc.
e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.
Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA ÀS , ESCALA 6X1.
EXPERIÊNCIA EM HOTELARIA SERÁ UM DIFERENCIAL.
Informações Adicionais INSCRIÇÕES ATÉ .
Detalhes da oferta
- AccorCorpo
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • sustentação e desenvolvimento de novos sistemas benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida......
Vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... experience with building dashboards and othe benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, participação......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • multidisciplinaridade: facilidade de navegar entre a entrega focada de software a pesquisa e ideação colaborativa de novas soluções... • conhecimento e interesse em processos......
) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido......
Descrição: requisitos necessários: sólidas experiências com sql, linux/unix e java capacidade de ler e depurar código (java/c++/python) experiência em processo de liberação de software e gerenciamento de mudanças experiência com linguagem de programação orientada a objetos,inglês fluente benefícios:......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar......
Conhecimentos em compliance e noções de governança corporativa serão diferenciais... (vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível......