ACCORCORPO GERENTE DE REVENUE MANAGEMENT
Descrição da oferta de emprego
Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo! Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração, Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição do emprego Objetivo do Cargo Gerenciar a implementação de estratégias de Revenue Management nos hotéis da região de atuação, em alinhamento com as políticas e diretrizes da empresa, monitorando a performance, coordenando equipes e garantindo aplicação de processos, ferramentas e diretrizes de RM, visando a maximização da receitas e a liderança de mercado.
Principais Atividades Garantir que a estratégia e políticas de Revenue Management & Pricing sejam aplicadas pelos hotéis, através de reuniões com equipes RM e monitoramento de performance, buscando a maximização dos resultados, maior lucratividade e liderança de mercado.
Monitorar e analisar os resultados dos hotéis e tendências de mercado, através de relatórios e indicadores de performance, identificando oportunidades de melhoria e ganhos adicionais que possam alavancar os resultados dos hotéis.
Assegurar a implementação de políticas globais e locais, ferramentas e processos a serem adotados pelos hotéis, através do fornecimento de diretrizes, politicas e capacitação das equipes de RM, com o objetivo de garantir consistência de politicas e processos, além da integridade da receita.
" Promover e expandir o conhecimento de Revenue Management e Pricing em todas as áreas da empresa e hotéis, promovendo reuniões, treinamentos e capacitações, com o objetivo de sensibilizar todas as áreas em prol da maximização dos resultados.
Fazer a gestão da equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento, de forma a contribuir para um bom ambiente organizacional, retenção de talentos e nível de produtividade alinhado às expectativas da posição.
Qualificações Visão estratégica e pensamento analítico.
Experiência comprovada em liderança de equipes.
Domínio de técnicas e conceitos de Revenue Management.
Conhecimento aprofundado em distribuição e comercialização no setor hoteleiro.
Experiência com sistemas de RM e sistemas hoteleiros, incluindo CRS, PMS, Channel Managers e Rate Shoppers.
Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint.
Inglês, no mínimo, em nível intermediário, com capacidade para participar de reuniões e treinamentos.
Informações Adicionais Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
Detalhes da oferta
- AccorCorpo
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......