ACCOR GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição do emprego Planejar e administrar as ações ligadas à vendas operacionais (hospedagem, eventos e correlatos), garantindo o máxima rentabilidade das operações e a fidelização dos clientes.
* Realizar visitas aos clientes da região.
Conduzir ações de vendas e de relacionamento com clientes-chave.
* Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes, por meio de relatórios mensais, dashboards, orçamentos etc.
* Atender às necessidades específicas dos clientes, tanto B2B quanto B2C, sendo responsável pelo bom andamento das rotinas.
Realização e criação de agenda de visitas locais e via sales calls.
* Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos, prospecções, sales blitz e ações específicas com os hotéis e gerentes envolvidos.
* Orientar e acompanhar solicitações de sight inspection e cortesias.
* Apoiar o desenvolvimento e execução do Plano de Marketing local de cada hotel; * Estar alinhado com área de RM da praça nas negociações de tarifa para clientes.
* Suporte aos hotéis de seu perímetro de atuação.
* Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa; * Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto à equipe.
* Coordenar o trabalho da equipe, orientando, priorizando, distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; *Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terreiros e outros departamentos; * Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providencias cabíveis; * Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; * Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas; * Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade; * Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
*Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
* Seguir orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
* Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo / Cluster, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações Criatividade Solução de problemas PlanejamentoNegociação Tomada de Decisão Capacidade de Análise Visão de Negócio Flexibilidade Prazer em servir Atenção a detalhes Agilidade Prontidão Comunicação (oral e escrita) Desejável.
Superior em Hotelaria, Marketing ou compatível Desejável experiência de 2 a 3 anos na área Inglês intermediário Pacote Office Internet Informações Adicionais Salário R$ + benefícios.
PPR / Bônus, seguro de vida em grupo, assistência médica, plano odontológico (opcional), reembolso farmácia, telefone celular, ticket refeição, estacionamento, entre outros.
Horário.
comercial presencial
Detalhes da oferta
- Accor
- Indeterminado
- 04/04/2025
- 03/07/2025
Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... prospecção de novos clientes - realizar visitas......
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Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Desenvolver e liderar a equipe com confiança... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......